Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eleito melhor em campo, Weverton celebra vitória do Palmeiras sem gols sofridos: 'É o objetivo do goleiro'

No Paulistão, o Verdão não tomou gols em 7 dos 10 jogos disputados

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeirasvenceu o RB Bragantino, pelo Campeonato Paulista, por 2 a 0. Com gols de Rony e Breno Lopes, um dos destaques da partida ficou longe de balançar as redes. O goleiro Weverton, eleito o melhor da partida, alcançou a sétima partida do Verdão sem tomar gols no estadual e falou sobre a importância de não manter a meta intacta.

- É o objetivo do goleiro. É uma noite muito feliz para mim quando a equipe ganha e não tomamos o gol. O objetivo é sair com a vitória e a baliza zero. A vitória veio com muita luta e competência da equipe. Estou muito feliz de poder ter ajudado a equipe e ser escolhido o melhor em campo - declarou o goleiro.

+ ATUAÇÕES: Rony decide novamente e é o melhor em vitória do Palmeiras sobre o Bragantino

Além da defesa forte e da baixa quantidade de gols levados, um trunfo do Palmeiras é a jogada de bola parada. Questionado sobre essa potência do Alviverde, Weverton comentou acerca da consistência desse lance.

Publicidade

Essa é uma característica nossa também. A gente perdeu um grande batedor de falta, que é o Scarpa. Óbvio que ter um bom batedor faz diferença, mas manter o nível na bola parada mostra que é trabalho - concluiu o camisa 21.

Agora, o Palmeiras se prepara para encarar, pela 11ª rodada do Paulistão, a Ferroviária. O duelo acontecerá no próximo domingo (26), a partir das 18h30, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.