Lance ‘El Clásico’ entre Real Madrid e Barcelona faz audiência da ESPN disparar

‘El Clásico’ entre Real Madrid e Barcelona faz audiência da ESPN disparar

Emissora também conseguiu números elevados no fim de semana com partidas realizadas pela Premier League

Lance
Lance

Lance

Lance

A "ESPN" conseguiu disparar na liderança dos canais esportivos da televisão paga ao longo do último fim de semana, entre os dias 14 e 15 de janeiro. A exibição de grandes duelos do futebol europeu foi essencial para a marca alcançada, com destaque para o clássico entre Real Madrid e Barcelona, além de jogos que agitaram os dias na Inglaterra.

No último domingo, em partida realizada em Riad, na Arábia Saudita, o Barcelona conquistou a Supercopa da Espanha em cima do Real Madrid, reunindo mais uma vez os torcedores em frente às televisões no Brasil. Durante a exibição de um dos maiores clássicos do futebol mundial, a ESPN assumiu o topo da TV por assinatura com um desempenho 43% acima do segundo canal de esportes mais bem colocado no ranking.

+ Federação Internacional aponta quais foram os melhores times do mundo em 2022; confira

No mesmo dia, houve também outro clássico; dessa vez, um derby londrino. O Arsenal, líder da liga inglesa, arrancou uma vitória por 2 a 0 na casa do Tottenham. A atração levou a ESPN a ter uma audiência 29% maior que o segundo colocado.

+ Frango de Lloris e Richarlison 'à flor da pele': web repercute vitória do Arsenal sobre o Tottenham

Antes, no sábado, a partida em destaque foi do Brighton contra o Liverpool, que luta para se recuperar na Premier League. O jogo teve uma surpreendente goleada de 3 a 0 para o Brighton. E a ESPN ficou com a audiência 68% maior que a do seu principal concorrente do segmento.

Últimas