Efeito dominó? Caneta do Arrascaeta inicia rivalidade que termina em demissão de Carlos Alberto na Band
Ex-jogador foi acusado de agredir um torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro
Lance|Do R7
O ex-jogador Carlos Alberto foi demitido da emissora Bandeirantes após protagonizar uma semana cheia de altos e baixos. Tudo começou após relembrarem a caneta que o jogador levou de Arrascaeta no jogo das estrelas no Maracanã.
O comentarista continuou cultivando a rivalidade com atletas do Flamengo na semana que o clube participava do Mundial de Clubes. Após aeliminação precoce para o Al Hilal na semifinal do torneio, Carlos Alberto não poupou na criatividade para provocar o Rubro-negro.
+ Braz analisa postura do Flamengo no mercado e abre o jogo sobre reforços
O clube carioca chegou para a competição da Fifa como favorito na busca da classificação para a final. A torcida rubro-negra já projetava uma final contra o Real Madrid, mas teve que amargar uma derrota inesperada para o clube árabe.
Logo após o resultado, o ex-jogador realizou um pronunciamento na internet provocando Arrascaeta e Gabigol. Posteriormente, apareceu no programa "Donos da Bola" vestido igual a um sheik para zombar do time carioca. Contudo, a brincadeira acabou mal após o ex-jogador aparecer em uma boate no Rio de Janeiro com a camisa do Flamengo e de ter sido acusado de agredir um torcedor do clube.
O histórico de acontecimentos recentes do ex-jogador, resultou na demissão do plantel de comentaristas da emissora Bandeirantes. As duas partes ainda não se manifestaram sobre o ocorrido. A demissão foi comemorado pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais.