Lance Efeito dominó? Caneta do Arrascaeta inicia rivalidade que termina em demissão de Carlos Alberto na Band

Efeito dominó? Caneta do Arrascaeta inicia rivalidade que termina em demissão de Carlos Alberto na Band

Ex-jogador foi acusado de agredir um torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro 

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador Carlos Alberto foi demitido da emissora Bandeirantes após protagonizar uma semana cheia de altos e baixos. Tudo começou após relembrarem a caneta que o jogador levou de Arrascaeta no jogo das estrelas no Maracanã.

O comentarista continuou cultivando a rivalidade com atletas do Flamengo na semana que o clube participava do Mundial de Clubes. Após a eliminação precoce para o Al Hilal na semifinal do torneio, Carlos Alberto não poupou na criatividade para provocar o Rubro-negro.

+ Braz analisa postura do Flamengo no mercado e abre o jogo sobre reforços

O clube carioca chegou para a competição da Fifa como favorito na busca da classificação para a final. A torcida rubro-negra já projetava uma final contra o Real Madrid, mas teve que amargar uma derrota inesperada para o clube árabe.

Logo após o resultado, o ex-jogador realizou um pronunciamento na internet provocando Arrascaeta e Gabigol. Posteriormente, apareceu no programa "Donos da Bola" vestido igual a um sheik para zombar do time carioca. Contudo, a brincadeira acabou mal após o ex-jogador aparecer em uma boate no Rio de Janeiro com a camisa do Flamengo e de ter sido acusado de agredir um torcedor do clube.

+ Mauro Cezar elege responsáveis por derrota do Flamengo e critica imprensa paulista: 'Turbina as crises'

O histórico de acontecimentos recentes do ex-jogador, resultou na demissão do plantel de comentaristas da emissora Bandeirantes. As duas partes ainda não se manifestaram sobre o ocorrido. A demissão foi comemorado pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais.

Últimas