Lance Efeito Cristiano Ronaldo: Site do Manchester United sai do ar após anuncio do retorno do português

Efeito Cristiano Ronaldo: Site do Manchester United sai do ar após anuncio do retorno do português

Atacante português voltou ao lado vermelho de Londres após 12 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Protagonista de uma das maiores janelas de transferência da história, Cristiano Ronaldo abalou as estruturas do futebol. O anúncio do retorno ao Manchester United levou à loucura os fãs do atacante português, que derrubaram o site do clube minutos após a contratação ser confirmada.
+ Veja a posição do United no Campeonato Inglês

O bom filho a casa torna. A volta de Cristiano Ronaldo ao United ostentou todos os requintes de um roteiro hollywoodiano. Primeiro, a saída iminente da Juventus após insatisfações na Itália. O adeus de Lionel Messi ao Barcelona - formando um poderoso PSG ao lado de Neymar - também pode ter mexido com o craque, uma vez que o argentino volta a ter uma equipe capaz de colocá-lo no topo da Europa, condições que CR7 não encontrava na Velha Senhora.

Além disso, especulações de um possível acerto com o Manchester City, grande rival do United, mexeu com a ira de torcedores. Então, imprevisível retorno ao lado vermelho de Londres após 12 anos foi um grande 'boom' na internet nesta sexta-feira.

Em comparação com o anúncio da chegada de Lionel Messi no PSG, a publicação dos Diabos Vermelhos confirmando o acerto com Cristiano teve cerca de duas vezes mais curtidas que a da equipe parisiense no Twitter.

Últimas