Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Coudet tem o nome publicado no BID e já está livre para dirigir o Atlético-MG

Treinador argentino foi contratado após o Brasileirão de 2022 e chega para substituir Cuca

Lance|

Lance
Lance Lance

O novo técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet, já está regularizado no comando do Galo. O nome dele foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), nesta quinta-feira (05) e ele já está liberado.

Coudet chegou com a missão de substituir o técnico Cuca, um dos treinadores mais vencedores da história do Atlético-MG. Em sua apresentação, o argentino, inclusive, falou sobre o assunto.

- Estou muito contente de estar aqui, com muita expectativa. Sei da responsabilidade que vou assumir, ainda mais substituindo um grande treinador, o Cuca. Aproveito para mandar um abraço a ele. Estou muito feliz e agora é começar a trabalhar - destacou em sua apresentação.

Coudet foi anunciado como treinador do Galo pouco depois do término do Campeonato Brasileiro. O nome dele foi o primeiro da lista desde o primeiro momento, embora outros nomes tenham surgido antes de ser anunciado.

Antes de trabalhar no Atlético-MG, Coudet estava no Celta de Vigo, da Espanha. Ele teve outra passagem pelo futebol brasileiro, no Internacional, em 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.