Eduardo Coudet mexe no sistema defensivo do Internacional
Em seu primeiro teste no ano, treinador argentino fez três mudanças na defesa. Colorado se prepara para enfrentar Juventude na próxima quarta-feira
Lance|Do R7

No último sábado (18), o Internacional realizou o seu primeiro jogo-treino sob o comando de Eduardo Coudet. No CT Parque Gigante, o Colorado encarou o São José e conseguiu uma boa vitória por 3 a 1.
Veja mais: Egoísmo de Abel e a desimportância do Carioca. Meninos no clássico
Leia também
Justiça autoriza goleiro Bruno se mudar de MG e trabalhar no MT
Jorge Jesus fala sobre renovação de contrato: “Não haverá problemas”
Jorge Jesus conversará com Gabigol: ‘Confiança muito grande nele’
Corinthians começa semana com boa expectativa no Paulista
Juanfran está confiante e cada vez mais adaptado ao São Paulo
Em sua estreia, Coudet mostrou que pretende mexer com as peças do elenco e a principal surpresa ficou no sistema defensivo, já que teve três mudanças em relação ao time do ano passado.
A principal surpresa está no gol. Titular do Inter nos últimos dois anos, o arqueiro viu Danilo Fernandes iniciar a partida.
As laterais também tiveram alterações. Contratados na janela de transferências, Rodinei e Moisés ganharam a preferência em relação a Heitor e Uendel.
Se Coudet abriu espaço para concorrência embaixo do gol e nas laterais, o miolo de zaga segue intacto. A dupla Victor Cuesta e Rodrigo Moledo estão em alta com a comissão técnica e foram mantidos na equipe.
Compromisso
O primeiro duelo do Internacional na temporada será quarta-feira, quando o Colorado mede forças com o Juventude, no Alfredo Jaconi.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Sonho realizado! Lembre atletas que jogaram no time do coração
Desde pequeno, os jogadores torcem para alguma equipe do futebol brasileiro. Alguns conseguiram jogar em seus cubes do coração, como Luan e Filipe Luís. Confira os atletas que realizaram o sonho
Desde pequeno, os jogadores torcem para alguma equipe do futebol brasileiro. Alguns conseguiram jogar em seus cubes do coração, como Luan e Filipe Luís. Confira os atletas que realizaram o sonho