Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Coudet é apresentado no Atlético-MG e adota mistério ao falar de trabalho

Questionado sobre o jeito de jogar do Galo, o comandante não quis contar como vai fazer com a equipe

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Eduardo Coudet foi apresentado oficialmente, no fim da manhã desta quinta-feira (15), na Cidade do Galo. O novo treinador atleticano chega para substituir o técnico Cuca, um dos mais vencedores da história do clube mineiro.

E para substituir um dos maiores personagens do clube, o Argentino adotou um tom misterioso ao ser questionado sobre o seu estilo de trabalho e como será o Galo de agora em diante.

- Não vamos contar muito do que iremos tentar fazer. É trabalho, seguramente modificar a posição de alguns jogadores que creio que podem se adaptar. Creio que o grupo que temos tem característica para jogar na tática que quero. É trabalho e tratar de encontrar a ideia e a forma o mais rápido possível - destacou o comandante.

O Atlético-MG joga há algum tempo com dois atletas abertos nas pontas e Hulk centralizado. Isso, no entanto, terá de ser adaptado, afinal, o novo comandante disse que prefere esquema 'com dois atacantes centralizados'. A tendência é que o Galo jogue com o 4-1-3-2.

Publicidade

- A nossa ideia é tirar o melhor de cada jogador. O objetivo é que cada um deles fique nem que seja um pouquinho melhor.

Eduardo Coudet já iniciou o trabalho à frente do Galo. Ele já tem na agenda o primeiro compromisso: o duelo contra a Caldense, no Mineirão, no dia 21 de janeiro, às 16h30 (de Brasília), duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.