Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edson Mardden se mostra contente com volta a titularidade do CRB com vitória

Arqueiro do Regatiano destacou a dedicação e força do elenco demonstradas em triunfo mesmo atuando com um homem a menos

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes do CRB em 2019, o goleiro Edson Mardden retornou ao time titular do Galo no triunfo sobre o Santa Cruz nesta última quarta-feira (29) em casa pela Copa do Nordeste por 1 a 0.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Feliz com o desempenho da equipe, que se superou após a expulsão de Xandão, o arqueiro elogiou o grupo:

- O Santa Cruz tem uma equipe forte e, infelizmente, tivemos a expulsão do Xandão e jogamos com um a menos boa parte do jogo. Essa superação foi muito importante para o grupo. Mostramos a força do CRB e a nossa evolução. Vamos manter esse ritmo agora para conquistarmos mais vitórias como essa nas próximas semanas.

Publicidade

Mardden ainda revelou o clima no Galo entre os jogadores que é o melhor possível, algo que tem ajudado bastante no dia a dia do clube:

- A diretoria formou um grupo muito forte, com jogadores comprometidos, e isso tem feito a diferença no dia a dia. Nosso elenco tem trabalhado para evoluir. Ainda vamos chegar ao nível de atuação que queremos.

Publicidade

O goleiro de 28 anos de idade pediu foco total, agora, no jogo com o CSE pelo estadual no final de semana. Mais precisamente, no próximo sábado (1) às 17h (horário de Brasília) no estádio Juca Sampaio.

- Não temos tempo para comemorar essa vitória. Foco total agora no jogo com o CSE pelo estadual. É uma partida importante e temos que ir em busca da vitória novamente na temporada. Iniciar uma sequência será fundamental para o grupo - garantiu Mardden.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.