Edson Cariús projeta a volta do futebol e manda recado: 'O Fortaleza quer fazer um grande ano'

Atacante é uma das peças importantes do elenco de Rogério Ceni e espera que o time mantenha o embalo

Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes do Fortaleza nesta temporada e artilheiro da equipe no Campeonato Cearense, o atacante Edson Cariús vem passando por um ótimo momento com a camisa do tricolor cearense. Feliz com essa boa fase, o jogador falou sobre o crescimento que teve no Leão.

'Esse ano tem sido muito especial para mim em todos os sentidos. Tive uma evolução grande com a camisa do clube e estou feliz por isso. O trabalho que fizemos desde o início da temporada tem dado resultados em campo. O grupo, a comissão técnica e os torcedores têm sido muito importantes neste crescimento. Espero que seja um ano especial para todos aqui'.

O jogador, que chamou atenção do Fortaleza após uma passagem com muitos gols no Ferroviário, falou sobre a qualidade do grupo.

'O fato da diretoria ter mantido uma base do ano passado e reforçado o grupo com jogadores que estão muito bem tem ajudado muito. Hoje temos um elenco de altíssimo nível, que pode fazer um grande ano', afirmou.

Cariús ainda falou sobre o trabalho que tem feito nas últimas semanas desde a paralisação do futebol nacional.

'A gente tem buscado seguir todas as orientações da comissão técnica, porque é importante ter disciplina agora para se manter bem fisicamente. Na volta dos campeonatos teremos pouco tempo neste sentido. É importante manter um ritmo forte agora para continuarmos bem neste sentido', concluiu.