Lance Edson Cariús foca em segundo semestre no Fortaleza com gols e títulos

Edson Cariús foca em segundo semestre no Fortaleza com gols e títulos

Atacante reconhece que sente "saudade dos gramados" sem deixar de mencionar que retorno precisa ocorrer "com toda a segurança possível"

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das esperanças de gols do Fortaleza em 2020, o atacante Edson Cariús revelou saudades dos gramados em meio a paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o jogador, seu desejo é voltar a campo para atuar com a camisa do Tricolor neste ano o mais rápido possível. Contudo, sem deixar de considerar que esse retorno precisa ocorrer somente quando as condições de segurança sanitária forem favoráveis:

- Estamos com saudades dos jogos, sem dúvidas. Queremos voltar a atuar o quando antes, claro que com toda segurança possível para todos os envolvidos no espetáculo. Tenho certeza que retornaremos a campo nas próximas semanas. Essa é a nossa torcida.

O atacante ainda falou sobre o desejo de conquistar o Nordestão e o estadual antes do início do Brasileirão.

- Vamos com tudo para encerrarmos o Nordestão e o Campeonato Cearense com os títulos das duas competições antes do início da Série A. Vencer as duas disputas será importante para dar motivação e confiança ao grupo - acrescentou o avante que acumula três gols em 10 jogos pelo Leão do Pici desde a sia chegada.

Últimas