Edmundo sobre interesse do Botafogo em Robben: 'Só pode ser brincadeira'

Alvinegro sondou o ex-jogador holandês que está aposentado desde junho do ano passado

Lance

Lance

Lance

O ex-jogador Edmundo comentou o interesse do Botafogo em Arjen Robben. O comentarista do Fox Sports participou do programa 'A Última Palavra' na noite deste domingo e criticou o Glorioso por cogitar contratar o holandês, que está aposentado desde o junho do ano passado.

- Eu me recuso a falar sobre isso porque só pode ser brincadeira. Não pode ser coisa séria. Não podem tratar uma instituição importante dessa maneira. Falar de jogadores aposentados para jogar no futebol brasileiro. Só pode ser uma grande piada, e eu estou tentando ser comentarista de futebol. Comediante, ainda não tive bagagem para tal - disse.

Após contratar o japonês Keisuke Honda, o Botafogo cogitou nomes de outros estrangeiros como os volantes Yaya Touré e Obi Mikel. Edmundo "elogiou" o interesse dos clubes brasileiros em montar "times masters", mas ressaltou o futebol brasileiro tem nomes com mais qualidades e citou craques do passado como Zico, Rivellino e Pelé.

- Está começando um movimento aqui no Brasil de time de masters. Para isso, eu acho legal. Mas, mesmo assim, ainda acho que tem jogador melhor aqui: Zico, Rivellino, Pelé. Eu os contrataria. É brincadeira, né? O jogador está aposentado na Europa e o time brasileiro cogita a sua contratação - afirmou.