Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edinho, filho de Pelé, publica mensagem para o Rei do Futebol: 'Força, meu pai'

Ídolo brasileiro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

Pelé está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quarta-feira. Nas redes sociais, o Rei do Futebol recebeu uma mensagem desejando forças de um filho de seus filhos, Edinho, que também foi jogador de futebol.

- Se não foram muitas lições, talvez porque a vida não permitiu, foram muitos exemplos. Obrigado por tudo. Força, meu pai, meu Rei - escreveu.

+ Neto deseja forças a Pelé e cobra brasileiros: 'Desvalorizam muito'

Edinho é fruto do primeiro casamento de Pelé, com Rosemeri dos Reis Cholbi. Ele seguiu os rumos do pai e também se tornou jogador de futebol. Seu primeiro clube profissional foi o Santos, depois ainda teve passagens por Portuguesa, São Caetano, Santos novamente e Ponte Preta antes de encerrar a curta carreira, que durou apenas nove anos.

Publicidade

+ Internado, Pelé recebe apoio de Mbappé nas redes sociais: 'Ore pelo Rei'

ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ

Publicidade

Inicialmente internado para reavaliar o tratamento quimioterápico do tumor de cólon, o Rei do Futebol teve uma infecção respiratória. No boletim mais recente divulgado pelo Hospital Albert Einstein, emitido nesse sábado, foi informado que ele segue em tratamento e o estado é estável. Confira o boletim na íntegra abaixo.

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.