Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Edin Terzic, técnico do Borussia, joga responsabilidade sobre o PSG na semifinal da Champions: 'É o objetivo deles'

Aurinegros e parisienses se enfrentam nesta quarta-feira (1), pelo jogo de ida, a ser realizado na Alemanha

Lance

Lance|Do R7

Edin Terzic, técnico do Borussia Dortmund, concedeu entrevista coletiva que antecede o embate com o PSG, pela ida das semifinais da Champions League. Questionado sobre seu oponente, o alemão jogou toda a responsabilidade no time francês.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Eles foram construídos para ganhar a Champions. O projeto em Paris começou com esse objetivo, é a meta deles há uma década. Têm uma qualidade incrível, e se precisamos focar em uma coisa, precisa ser na bola. Se nos preocuparmos só com ela - e só há uma -, então vai ser muito mais difícil para eles marcarem - disse o comandante.

O Borussia chegou a ser considerado azarão na fase de grupos, tendo sido sorteado na chave da morte com Newcastle, Milan e o próprio PSG. Depois de passar pelo PSV nas oitavas, enfrentou o Atlético de Madrid nas quartas: novamente sem estar no papel de favorito, conseguiu virada incrível diante de seu torcedor e avançou.

Chegando novamente para um mata-mata sendo unanimemente considerado o time mais fraco, a missão segue sendo complicada. Porém, Edin Terzic manteve os pés no chão, e relembrou as ocasiões anteriores onde obteve sucesso na qualificação.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Éramos os favoritos nos grupos? Éramos contra o Atlético? Eu não sei. Talvez tenhamos menos experiência, mas com certeza uma fome maior. Quando todos estão juntos - e não só o time ou o banco, mas todos no estádio -, temos uma oportunidade. E precisamos aproveitá-la - afirmou o treinador.

O jogo de ida será na quarta-feira (1), às 16h (horário de Brasília). Por sorteio, o Signal Iduna Park receberá o primeiro jogo; já a volta, seis dias depois e no mesmo horário, acontecerá no Parque dos Príncipes.

🎰 Com o Lance! Betting, você pode apostar nesse grande confronto do futebol europeu. O Paris chega como favorito mesmo jogando fora de casa, apostando no fator Mbappé e na cancha maior de chegar longe na Champions nos últimos anos. O Borussia é azarão, mas Terzic já demonstrou confiança em seus comandados para uma vitória. Confira as odds abaixo e jogue com responsabilidade!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.