Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edilson diz que Ceni não está preparado para treinar o Flamengo: 'É treinador de time pequeno'

Ex-jogador afirmou que Rogério 'não deu certo' no Rubro-Negro

Lance|

Lance
Lance Lance

A eliminação do Flamengo para o Racing (ARG) nas oitavas de final da Libertadores na última terça-feira está fazendo Rogério Ceni ser bastante criticado. Segundo o ex-jogador Edilson "Capetinha", o treinador não está preparado para assumir um time como o Rubro-Negro e Ceni "não deu certo" no clube.

> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Quem quer o Rogério Ceni agora? Virou um leilão. Há três semanas, o mundo inteiro queria Rogério Ceni. Palmeiras, São Paulo, Flamengo... Agora está de graça! Quem quiser, pode levar - disse o Capetinha no programa "Os Donos da Bola" desta manhã.

- Ele caiu? - questionou Rogério Assis, o Canhão.

Publicidade

- Não, mas se alguém botar um dinheiro, o Flamengo libera. Não deu certo. Treinador ainda, infelizmente, de time pequeno. Não dá para pegar esses caras todos que tem aí no Flamengo. Para treinar cobra com veneno tem que ser experiente. Não é fácil ser treinador do Flamengo - justificou Edilson.

Flamengo e Racing (ARG) empataram em 1 a 1 e os argentinos venceram na disputa de pênaltis, no Maracanã. Agora, o Flamengo dedica toda atenção ao Campeonato Brasileiro, onde é terceiro colocado, três pontos atrás do líder Atlético-MG e com uma partida atrasada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.