Edenilson projeta Internacional 'ofensivo' no Gre-Nal

Sem vencer o maior rival nos últimos seis jogos, o meio-campista Colorado acredita que a sua equipe vai manter o padrão na Arena

Lance

Lance

Lance

A semana é de muita expectativa no Internacional. Na próxima quinta-feira, o Colorado vai até a casa do Grêmio para um jogo que tem tudo para marcar época na Libertadores da América.

Nesta terça-feira, o volante Edenilson foi o escolhido para conversar com a imprensa e falou sobre a expectativa do clássico. Sem esconder os pensamentos o meio-campista acredita que o seu time vai manter o espírito ofensivo no território rival.

‘O professor pede pra gente jogar em casa e fora da mesma maneira e é isso que a gente vai fazer’, afirmou na coletiva.

Tabu

Nos últimos seis jogos, o Inter não conseguiu superar o Grêmio, fato que causa incômodo na torcida e elenco. Na visão de Edenilson, a equipe precisa prestar mais atenção nos detalhes da partida para vencer o maior rival.

‘Nas finais dos estaduais foram dois 0 a 0. Essa última derrota também foi parelha. São detalhes. De repente a gente se ligar um pouco nos detalhes, se ligar na hora de defender e atacar. Estamos fazendo bem nos outros jogos, temos que fazer no Gre-Nal também’, analisou.