Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'É uma má vontade para expulsar jogadores do Flamengo e Corinthians', dispara ex-jogador

Partida entre Flamengo e Botafogo tem lance polêmico envolvendo a arbitragem

Lance|

Lance
Lance Lance

Luís Fabiano criticou a arbitragem da última partida entre Flamengo e Botafogo, neste último final de semana, válida pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o ex-jogador, existe uma "má vontade" da arbitragem para expulsar jogadores do rubro-negro. O clássico carioca teve momento polêmico em relação a ausência de um possível cartão vermelho para o volante Thiago Maia.

Dentro de campo, o alvinegro venceu o clássico da primeira rodada do torneio nacional, por 3 a 2, no Maracanã. Mesmo com a vitória, o lance o qual o camisa 8 do Flamengo acerta um chute no adversário não foi perdoado e a decisão de campo gerou a observação do ex-jogador.

+ Rizek critica Edina Alves após lance polêmico no jogo entre Flamengo e Botafogo: ‘Difícil de entender’

- É uma má vontade para expulsar jogador do Flamengo e Corinthians. No Botafogo, já vem puxando vermelho para todo o lado - comentou o ex-atacante.

Publicidade

A árbitra Edna Alves havia dado cartão amarelo para Thiago Maia na primeira analise em campo do lance. Mesmo sendo chamada pelo VAR, a autoridade dentro de campo optou por manter a decisão, o que fez torcedores reclamarem da marcação nas redes sociais.

+ Botafogo ganha sequência de jogos no Nilton Santos e busca manter boa fase diante da torcida

O caso gerou revolta por grande parte dos telespectadores que assistiam a partida, principalmente porque Rafael, lateral do Botafogo havia sido expulso em um lance que muitos apontaram como semelhante. Mesmo com o suposto erro, o alvinegro conseguiu superar o rival em campo e segue invicto e na liderança do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.