Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

É uma aflição! Náutico não perde para o Remo como mandante desde 2000

Promessa de jogão!

Lance

Lance|Do R7

Náutico e Remo entram em campo neste sábado (25), às 17h (de Brasília), pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando como mandante, principalmente nos Aflitos, o Náutico tem um ótimo retrospecto! Confira as informações!

*Odds sujeitas a alteração

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

A casa do Timbu!

Publicidade

Em toda a história, Náutico e Remo já jogaram 18 vezes com mando do Timbu. Até o momento, são nove vitórias dos pernambucanos, seis empates e três vitórias do Remo.

Desde 2000, ano da última vitória do Remo, os times jogaram oito vezes, com cinco vitórias do Náutico e três empates.

Publicidade

Estatísticas de Náutico e Remo

As equipes já se enfrentaram 33 vezes, com 13 vitórias para o Náutico, dez triunfos para o Remo e dez empates. Inclusive, o Timbu não perde para o rival, no Estádio dos Aflitos, há 24 anos.

Publicidade

Na Série C, o Náutico possui uma vitória, um empate e duas derrotas. Ao todo, são seis gols marcados e cinco sofridos. Apesar de ocupar atualmente a décima primeira colocação, a equipe de Mazola Júnior perdeu os últimos dois jogos que disputou no torneio.

O Remo, por sua vez, possui um triunfo, um empate e três derrotas, com três gols marcados e seis sofridos em cinco rodadas. Após um início de campeonato turbulento, a equipe se recuperou na competição e somou quatro pontos nas últimas duas rodadas.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Náutico: Vagner; Arnaldo, Guilherme Matos, Iran e Luiz Paulo; Marco Carvalho, Marco Antônio, Thiago Lopes e Andrey; Gustavo Maia e Paulo Sérgio.

Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Jonilson, Ligger e Hélder; Adsson, Paulinho Curuá e Sillas (Pavani); Kelvin, Ytalo (Ribamar) e Pedro Vitor.

INFORMAÇÕES GERAIS

Náutico x Remo
Data e hora: 25/05/2024, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Onde assistir: DAZN e Nosso Futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.