Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'É ter maior concentração', pede Kleina a equipe da Ponte Preta

Treinador também relevou falha cometida pelo goleiro Ivan em gol do Coritiba: 'Tem crédito e é referência'

Lance|

Lance
Lance Lance

A falta de concentração necessária tem sido um adversário adicional na Ponte Preta segundo avaliação feita pelo técnico Gilson Kleina após a derrota por 2 a 0 contra o Coritiba na última terça-feira (17).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para o comandante da Macaca, situações como a do gol marcado por Val, logo no início da partida, possuem um contexto mais complexo do que apenas falar sobre a falha cometida por Ivan.

Falha essa que, apesar de reconhecida por Kleina, foi relevada com o apontamento de que o arqueiro "tem crédito e é referência" no plantel.

Publicidade

- O que precisamos entender de vez por todas que esse tipo de erro, principalmente fora de casa, precisa acabar. Isso custou o resultado nos últimos jogos fora de casa. A gente chegou fortalecido aqui. É ter mais nível de concentração. A gente tem condição de fazer o jogo fora de casa. O nível de concentração precisa ser o tempo todo, o nosso poder de decisão precisa melhorar também - disse o treinador da Ponte.

- Claro que só sai o gol quando existe falha. Sabe que Ivan é goleiro de seleção, tem crédito e é referência. É anormal e atípico, a gente sabe da qualidade do nosso goleiro. Foi como falamos no intervalo. Na palestra comentamos do chute de longe distância do Val, então a gente tinha de ter encurtado. Depois, tivemos volume, mas a tomada de decisão no último terço não foi legal. O segundo gol a bola estava no nosso pé - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.