Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É o Manchester City? Nova camisa do Botafogo e vitória no sufoco agitam torcedores na web

Glorioso vence Vila Nova por 3 a 2 após sair na frente no placar, pelo Brasileirão Série B. Nas redes, internautas foram do alívio ao sufoco e brincaram com camisa azul

Lance|

Lance
Lance Lance

O Botafogo agitou seus torcedores nas redes sociais, neste domingo. O Glorioso venceu o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro Série B, por 3 a 2, no Nilton Santos. Após os cariocas saírem na frente no placar, o jogo terminou em clima tenso após o adversário encostar no resultado na reta final. Com isso, os torcedores do Botafogo foram do alívio ao sufoco no Twitter.

+ Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série B e veja os jogos de hoje

Uma das críticas principais ao Botafogo por parte dos internautas foi por ter aberto 3 a 0 no placar e, na reta final, o jogo contra o Vila Nova ter se complicado. Para um torcedor, "nada é mais Botafogo do que isso", brincou. Na visão de parte do público, a estreia da nova camisa celeste poderia ter sido mais "tranquila".

- O empate aos 52 do segundo tempo depois de abrir 3x0 com gol do Kelvin seria a coisa mais Botafogo possível - brincou o influenciador digital Pedro Certezas, no Twitter.

Publicidade

Durante a partida, o Botafogo chegou a abrir 2 a 0 logo no primeiro tempo. O placar positivo para a equipe de Enderson Moreira e Chay animou os torcedores nas redes sociais. Muitos internautas comentaram da importância de ter saído na frente. Enquanto outros brincaram com a cor azul da camisa alvinegra: "É o Manchester City?".

O Alvinegro superou o Vila Nova por 3 a 2, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. Chay, Rafael Navarro e Diego Gonçalves fizeram para o Glorioso e Clayson e Rafael Donato diminuíram para os goianos. Agora, o clube está na 5ª posição, com 32 pontos em 20 jogos. Confira abaixo a repercussão nas redes sociais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.