Lance E o Ivan? Entenda o que falta para o Internacional dar o chapéu no América-MG e anunciar o goleiro do Corinthians

E o Ivan? Entenda o que falta para o Internacional dar o chapéu no América-MG e anunciar o goleiro do Corinthians

Timão vai receber uma compensação financeira e 20% dos direitos de Carlos Miguel, na negociação com o Inter por Ivan

Lance

Corinthians e Internacional chegaram a um acordo pela transferência em definitivo de Ivan, que estava emprestado ao Vasco na última temporada. A negociação ainda não foi concluída pois o Colorado precisa se acertar com o goleiro, que estava encaminhado com o América-MG.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Timão, dono de 40% dos direitos econômicos de Ivan, vai repassar sua parte ao Inter, que pagará um valor (mantido em sigilo pelas diretorias) mais 20% dos direitos econômicos de Carlos Miguel. Assim, o Alvinegro passará a ter 100% dos direitos do reserva de Cássio, pois já era dono de 80%.

A diretoria alvinegra recuou nas conversas com o América-MG pois entende que a negociação com o Internacional é mais vantajosa. A diretoria do Corinthians não vê com maus olhos a saída de Ivan pois não irá negociar Cássio e acredita no potencial de Carlos Miguel. Durante sua cerimônia de posse, Augusto Melo, novo presidente do Timão, afirmou que o clube tem os dois melhores goleiros do Brasil.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

Ivan chegou ao Corinthians cercado de expectativas, mas foi pouco aproveitado e passou por dois empréstimos, Zenit e Vasco. O goleiro de 26 anos não queria brigar novamente por posição, mas Rochet é constantemente convocado pela seleção uruguaia, e Ivan deve ter espaço no Internacional.

Últimas