Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É Carnaval! Veja os esportistas estrangeiros que já caíram na folia no Brasil

Lance|

O Carnaval está de volta em 2022. A grande celebração mobiliza a população e atrai atenções. Os blocos e desfiles de escola de samba fazem com que muitos estrangeiros venham para o Brasil para curtir, entre eles diversos famosos esportistas estrangeiros. Confira alguns atletas do exterior que já caíram na folia no país nos últimos anos.
O Carnaval está de volta em 2022. A grande celebração mobiliza a população e atrai atenções. Os blocos e desfiles de escola de samba fazem com que muitos estrangeiros venham para o Brasil para curtir, entre eles diversos famosos esportistas estrangeiro... O Carnaval está de volta em 2022. A grande celebração mobiliza a população e atrai atenções. Os blocos e desfiles de escola de samba fazem com que muitos estrangeiros venham para o Brasil para curtir, entre eles diversos famosos esportistas estrangeiros. Confira alguns atletas do exterior que já caíram na folia no país nos últimos anos.
O craque Dejan Petkovic, ídolo do Flamengo, desfilou pela Portela em 2012, Além disso, o sérvio foi enredo da escola de samba carioca Caprichosos de Pilares no carnaval 2016.
O craque Dejan Petkovic, ídolo do Flamengo, desfilou pela Portela em 2012, Além disso, o sérvio foi enredo da escola de samba carioca Caprichosos de Pilares no carnaval 2016. O craque Dejan Petkovic, ídolo do Flamengo, desfilou pela Portela em 2012, Além disso, o sérvio foi enredo da escola de samba carioca Caprichosos de Pilares no carnaval 2016.
Em novembro de 2013, o piloto britânico Lewis Hamilton conheceu o barracão da Acadêmicos do Grande Rio na Cidade do Samba e caiu no samba.
Em novembro de 2013, o piloto britânico Lewis Hamilton conheceu o barracão da Acadêmicos do Grande Rio na Cidade do Samba e caiu no samba. Em novembro de 2013, o piloto britânico Lewis Hamilton conheceu o barracão da Acadêmicos do Grande Rio na Cidade do Samba e caiu no samba.
Em 2015, os tenistas David Ferrer e Rafael Nadal desfilaram pela Unidos do Viradouro no Carnaval do Rio.
Em 2015, os tenistas David Ferrer e Rafael Nadal desfilaram pela Unidos do Viradouro no Carnaval do Rio. Em 2015, os tenistas David Ferrer e Rafael Nadal desfilaram pela Unidos do Viradouro no Carnaval do Rio.
Até o hermano Diego Maradona já passou o Carnaval em terras brasileiras. O argentino foi convidado de honra do camarote da Brahma em 2006.
Até o hermano Diego Maradona já passou o Carnaval em terras brasileiras. O argentino foi convidado de honra do camarote da Brahma em 2006. Até o hermano Diego Maradona já passou o Carnaval em terras brasileiras. O argentino foi convidado de honra do camarote da Brahma em 2006.
O uruguaio Diego Lugano, ex-zagueiro do São Paulo, curtiu o primeiro dia de desfiles das escolas de samba paulistas no Anhembi em 2019.
O uruguaio Diego Lugano, ex-zagueiro do São Paulo, curtiu o primeiro dia de desfiles das escolas de samba paulistas no Anhembi em 2019. O uruguaio Diego Lugano, ex-zagueiro do São Paulo, curtiu o primeiro dia de desfiles das escolas de samba paulistas no Anhembi em 2019.
Casado com a ex-passista brasileira Luviana, o holandês Seedorf já passou diversos Carnavais no Brasil, e em 2013 foi fotografado no camarote da Brahma, quando era jogador do Botafogo.
Casado com a ex-passista brasileira Luviana, o holandês Seedorf já passou diversos Carnavais no Brasil, e em 2013 foi fotografado no camarote da Brahma, quando era jogador do Botafogo. Casado com a ex-passista brasileira Luviana, o holandês Seedorf já passou diversos Carnavais no Brasil, e em 2013 foi fotografado no camarote da Brahma, quando era jogador do Botafogo.
No carnaval de 2011, o meia chileno Jorge Valdívia curtiu o camarote da Brahma na Sapucaí.
No carnaval de 2011, o meia chileno Jorge Valdívia curtiu o camarote da Brahma na Sapucaí. No carnaval de 2011, o meia chileno Jorge Valdívia curtiu o camarote da Brahma na Sapucaí.
Em 2015, o atacante peruano Paolo Guerrero foi ao desfile das escolas de samba no Sambódromo.
Em 2015, o atacante peruano Paolo Guerrero foi ao desfile das escolas de samba no Sambódromo. Em 2015, o atacante peruano Paolo Guerrero foi ao desfile das escolas de samba no Sambódromo.
Em 2014, o craque argentino Darío Conca foi à Marquês de Sapucaí curtir a folia ao lado do goleiro Ricardo Berna e de Celso Barros no camarote de uma empresa de planos de saúde (Unimed).
Em 2014, o craque argentino Darío Conca foi à Marquês de Sapucaí curtir a folia ao lado do goleiro Ricardo Berna e de Celso Barros no camarote de uma empresa de planos de saúde (Unimed). Em 2014, o craque argentino Darío Conca foi à Marquês de Sapucaí curtir a folia ao lado do goleiro Ricardo Berna e de Celso Barros no camarote de uma empresa de planos de saúde (Unimed).
O craque Deco desfilou pela Imperatriz Leopoldinense 2014, cujo enredo homenageava Arthur Antunes Coimbra, o Zico. No ano seguinte, o ex-jogador repetiu a dose e desfilou novamente pela verde e branca de Ramos.
O craque Deco desfilou pela Imperatriz Leopoldinense 2014, cujo enredo homenageava Arthur Antunes Coimbra, o Zico. No ano seguinte, o ex-jogador repetiu a dose e desfilou novamente pela verde e branca de Ramos. O craque Deco desfilou pela Imperatriz Leopoldinense 2014, cujo enredo homenageava Arthur Antunes Coimbra, o Zico. No ano seguinte, o ex-jogador repetiu a dose e desfilou novamente pela verde e branca de Ramos.
Outro quarterback da NFL, Tom Brady também já passou o Carnaval no Rio. Casado com a top model brasileira Gisele Bundchen, o jogador dos Patriots foi até a Sapucaí em 2011.
Outro quarterback da NFL, Tom Brady também já passou o Carnaval no Rio. Casado com a top model brasileira Gisele Bundchen, o jogador dos Patriots foi até a Sapucaí em 2011. Outro quarterback da NFL, Tom Brady também já passou o Carnaval no Rio. Casado com a top model brasileira Gisele Bundchen, o jogador dos Patriots foi até a Sapucaí em 2011.
Quarterback do Seattle Seahawks, Russell Wilson está no Brasil para passar o Carnaval no Rio de Janeiro. O jogador da NFL até visitou o Museu da CBF e vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
Quarterback do Seattle Seahawks, Russell Wilson está no Brasil para passar o Carnaval no Rio de Janeiro. O jogador da NFL até visitou o Museu da CBF e vestiu a camisa da Seleção Brasileira. Quarterback do Seattle Seahawks, Russell Wilson está no Brasil para passar o Carnaval no Rio de Janeiro. O jogador da NFL até visitou o Museu da CBF e vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
O tenista croata Marin Cilic curtiu o desfile das campeãs do carnaval carioca na Marquês de Sapucaí em 2018. Ele desfilou pela Estação Primeira de Mangueira ao lado do polonês Lukasz Kubot, do italiano Bruno Fognini e do brasileiro Thomaz Bellucci.
O tenista croata Marin Cilic curtiu o desfile das campeãs do carnaval carioca na Marquês de Sapucaí em 2018. Ele desfilou pela Estação Primeira de Mangueira ao lado do polonês Lukasz Kubot, do italiano Bruno Fognini e do brasileiro Thomaz Bellucci. O tenista croata Marin Cilic curtiu o desfile das campeãs do carnaval carioca na Marquês de Sapucaí em 2018. Ele desfilou pela Estação Primeira de Mangueira ao lado do polonês Lukasz Kubot, do italiano Bruno Fognini e do brasileiro Thomaz Bellucci.
A sueca Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira, compareceu à Sapucaí para prestigiar a craque Marta, homenageada pela Inocentes de Belford Roxo no enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, em 2020.
A sueca Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira, compareceu à Sapucaí para prestigiar a craque Marta, homenageada pela Inocentes de Belford Roxo no enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, em 2020. A sueca Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira, compareceu à Sapucaí para prestigiar a craque Marta, homenageada pela Inocentes de Belford Roxo no enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, em 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.