Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É campeão! Veja fotos da comemoração do Fluminense pelo título do Campeonato Carioca

Lance|

Neste sábado, o Fluminense se sagrou campeão do Campeonato Carioca 2022 após superar o Flamengo no placar agregado (3 a 1). Por isso, a seguir, o LANCE! mostra fotos da comemoração do Tricolor:
Neste sábado, o Fluminense se sagrou campeão do Campeonato Carioca 2022 após superar o Flamengo no placar agregado (3 a 1). Por isso, a seguir, o LANCE! mostra fotos da comemoração do Tricolor: Neste sábado, o Fluminense se sagrou campeão do Campeonato Carioca 2022 após superar o Flamengo no placar agregado (3 a 1). Por isso, a seguir, o LANCE! mostra fotos da comemoração do Tricolor:
No jogo de ida, o Flu venceu por 2 a 0. Já no confronto da volta, empatou com o Flamengo em 1 a 1.
No jogo de ida, o Flu venceu por 2 a 0. Já no confronto da volta, empatou com o Flamengo em 1 a 1. No jogo de ida, o Flu venceu por 2 a 0. Já no confronto da volta, empatou com o Flamengo em 1 a 1.
Assim, o Tricolor voltou a erguer a taça de campeão carioca após dez anos.
Assim, o Tricolor voltou a erguer a taça de campeão carioca após dez anos. Assim, o Tricolor voltou a erguer a taça de campeão carioca após dez anos.
Cano, inclusive, marcou todos os gols do Fluminense na final do Cariocão. Após o título, foi festejar com a torcida.
Cano, inclusive, marcou todos os gols do Fluminense na final do Cariocão. Após o título, foi festejar com a torcida. Cano, inclusive, marcou todos os gols do Fluminense na final do Cariocão. Após o título, foi festejar com a torcida.
Faz o L! Cano comemora posa para foto com o tradicional gesto de quando balança as redes adversárias.
Faz o L! Cano comemora posa para foto com o tradicional gesto de quando balança as redes adversárias. Faz o L! Cano comemora posa para foto com o tradicional gesto de quando balança as redes adversárias.
A inspiração da comemoração, o filho Lorenzo, posa com o pai para a foto ao lado da taça.
A inspiração da comemoração, o filho Lorenzo, posa com o pai para a foto ao lado da taça. A inspiração da comemoração, o filho Lorenzo, posa com o pai para a foto ao lado da taça.
A partida desta noite marcou o último jogo de Fred no Campeonato Carioca.
A partida desta noite marcou o último jogo de Fred no Campeonato Carioca. A partida desta noite marcou o último jogo de Fred no Campeonato Carioca.
Isso acontece porque Fred está próximo de pendurar as chuteiras. Após o dia 21 de julho deste ano, ele estará oficialmente aposentado.
Isso acontece porque Fred está próximo de pendurar as chuteiras. Após o dia 21 de julho deste ano, ele estará oficialmente aposentado. Isso acontece porque Fred está próximo de pendurar as chuteiras. Após o dia 21 de julho deste ano, ele estará oficialmente aposentado.
E essa despedida do Cariocão foi com chave de ouro, uma vez que ele conquistou o primeiro título pelo Fluminense no Maracanã.
E essa despedida do Cariocão foi com chave de ouro, uma vez que ele conquistou o primeiro título pelo Fluminense no Maracanã. E essa despedida do Cariocão foi com chave de ouro, uma vez que ele conquistou o primeiro título pelo Fluminense no Maracanã.
Fred também comemorou ao lado do técnico Abel Braga.
Fred também comemorou ao lado do técnico Abel Braga. Fred também comemorou ao lado do técnico Abel Braga.
Por falar no treinador, Abel, durante a coletiva, reforçou a relação
Por falar no treinador, Abel, durante a coletiva, reforçou a relação Por falar no treinador, Abel, durante a coletiva, reforçou a relação
Além disso, com o resultado, Abel alcançou a marca de 20 títulos com clubes cariocas.
Além disso, com o resultado, Abel alcançou a marca de 20 títulos com clubes cariocas. Além disso, com o resultado, Abel alcançou a marca de 20 títulos com clubes cariocas.
Titulares neste sábado, Nino e David Braz se abraçam após título do Fluminense.
Titulares neste sábado, Nino e David Braz se abraçam após título do Fluminense. Titulares neste sábado, Nino e David Braz se abraçam após título do Fluminense.
Wellington e Nonato também fizeram a festa com o título do Flu.
Wellington e Nonato também fizeram a festa com o título do Flu. Wellington e Nonato também fizeram a festa com o título do Flu.
Os jogadores do Tricolor comemoraram o título junto com os familiares no gramado do Maracanã.
Os jogadores do Tricolor comemoraram o título junto com os familiares no gramado do Maracanã. Os jogadores do Tricolor comemoraram o título junto com os familiares no gramado do Maracanã.
Ruf, Ruf! Fora final por causa de uma lesão meniscal no joelho direito, Felipe Melo foi ao Maracanã para apoiar os companheiros. Ele, vale lembrar, precisará passar por uma cirurgia nesta semana.
Ruf, Ruf! Fora final por causa de uma lesão meniscal no joelho direito, Felipe Melo foi ao Maracanã para apoiar os companheiros. Ele, vale lembrar, precisará passar por uma cirurgia nesta semana. Ruf, Ruf! Fora final por causa de uma lesão meniscal no joelho direito, Felipe Melo foi ao Maracanã para apoiar os companheiros. Ele, vale lembrar, precisará passar por uma cirurgia nesta semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.