Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dzeko e Suárez em rivais, impasse por Otero no Corinthians… A Manhã do Mercado

Lance|

A manhã do mercado foi movimentada, principalmente na Europa. Dzeko e Luis Suárez, de Roma e Barcelona, respectivamente, entraram na mira dos rivais Juventus e Atlético de Madrid, enquanto outros clubes anunciaram reforços para a próxima temporada ou estão em busca disso. Já no Corinthians, falta pouco para anunciar Otero, do Atlético-MG. Saiba o que falta para isso aqui, na galeria do vaivém!
A manhã do mercado foi movimentada, principalmente na Europa. Dzeko e Luis Suárez, de Roma e Barcelona, respectivamente, entraram na mira dos rivais Juventus e Atlético de Madrid, enquanto outros clubes anunciaram reforços para a próxima temporada ou e... A manhã do mercado foi movimentada, principalmente na Europa. Dzeko e Luis Suárez, de Roma e Barcelona, respectivamente, entraram na mira dos rivais Juventus e Atlético de Madrid, enquanto outros clubes anunciaram reforços para a próxima temporada ou estão em busca disso. Já no Corinthians, falta pouco para anunciar Otero, do Atlético-MG. Saiba o que falta para isso aqui, na galeria do vaivém!
FECHADO - Em busca de reforçar sua equipe para a próxima temporada, o Chelsea segue mapeando o mercado de olho em bons nomes para fortalecer sua equipe. Com isso, o time anunciou a contratação do zagueiro holandês Xavier Mbuyamba, ex-Barcelona, por três temporadas.
FECHADO - Em busca de reforçar sua equipe para a próxima temporada, o Chelsea segue mapeando o mercado de olho em bons nomes para fortalecer sua equipe. Com isso, o time anunciou a contratação do zagueiro holandês Xavier Mbuyamba, ex-Barcelona, por trê... FECHADO - Em busca de reforçar sua equipe para a próxima temporada, o Chelsea segue mapeando o mercado de olho em bons nomes para fortalecer sua equipe. Com isso, o time anunciou a contratação do zagueiro holandês Xavier Mbuyamba, ex-Barcelona, por três temporadas.
FECHADO - O Cruzeiro anunciou mais um reforço. Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a Raposa confirmou o acerto com o atacante Airton, de 21 anos, revelado pelas categorias de base do Palmeiras e que estava na Inter de Limeira-SP. O vínculo tem duração até o fim de 2023.
FECHADO - O Cruzeiro anunciou mais um reforço. Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a Raposa confirmou o acerto com o atacante Airton, de 21 anos, revelado pelas categorias de base do Palmeiras e que estava na Inter de Limeira-SP. O vínculo tem duração at... FECHADO - O Cruzeiro anunciou mais um reforço. Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a Raposa confirmou o acerto com o atacante Airton, de 21 anos, revelado pelas categorias de base do Palmeiras e que estava na Inter de Limeira-SP. O vínculo tem duração até o fim de 2023.
FECHADO - O Atlético-MG prorrogou o empréstimo do meia Hyoran, que atualmente vem sendo muito utilizado na equipe comandada por Jorge Sampaoli. Cedido pelo Palmeiras, o contrato do jogador foi estendido até o fim da Série A, em fevereiro de 2021.
FECHADO - O Atlético-MG prorrogou o empréstimo do meia Hyoran, que atualmente vem sendo muito utilizado na equipe comandada por Jorge Sampaoli. Cedido pelo Palmeiras, o contrato do jogador foi estendido até o fim da Série A, em fevereiro de 2021. FECHADO - O Atlético-MG prorrogou o empréstimo do meia Hyoran, que atualmente vem sendo muito utilizado na equipe comandada por Jorge Sampaoli. Cedido pelo Palmeiras, o contrato do jogador foi estendido até o fim da Série A, em fevereiro de 2021.
FECHADO - O Atlético de Madrid anunciou na quinta-feira a contratação do goleio croata Ivo Grbic, que estava no Lokomotiva Zagreb, da Croácia. O arqueiro de 24 anos, que é visto como promessa em seu país natal, tem passagem pelas categorias de base da seleção nacional. Seu contrato é válido por quatro anos.
FECHADO - O Atlético de Madrid anunciou na quinta-feira a contratação do goleio croata Ivo Grbic, que estava no Lokomotiva Zagreb, da Croácia. O arqueiro de 24 anos, que é visto como promessa em seu país natal, tem passagem pelas categorias de base da ... FECHADO - O Atlético de Madrid anunciou na quinta-feira a contratação do goleio croata Ivo Grbic, que estava no Lokomotiva Zagreb, da Croácia. O arqueiro de 24 anos, que é visto como promessa em seu país natal, tem passagem pelas categorias de base da seleção nacional. Seu contrato é válido por quatro anos.
FECHADO - Depois de ficar fora da lista de relacionados dos dois últimos jogos do Corinthians no Brasileirão, Janderson terá um novo destino. Isso porque ele foi emprestado para o Atlético-GO até o término da competição, em fevereiro de 2021. O jogador, inclusive, já se despediu do clube por meio de seu perfil oficial no Instagram, e prometeu mostrar muito mais quando voltar.
FECHADO - Depois de ficar fora da lista de relacionados dos dois últimos jogos do Corinthians no Brasileirão, Janderson terá um novo destino. Isso porque ele foi emprestado para o Atlético-GO até o término da competição, em fevereiro de 2021. O jogador... FECHADO - Depois de ficar fora da lista de relacionados dos dois últimos jogos do Corinthians no Brasileirão, Janderson terá um novo destino. Isso porque ele foi emprestado para o Atlético-GO até o término da competição, em fevereiro de 2021. O jogador, inclusive, já se despediu do clube por meio de seu perfil oficial no Instagram, e prometeu mostrar muito mais quando voltar.
ESQUENTOU – A torcida corintiana está ansiosa pelo anúncio de Otero, do Atlético-MG, que viria por empréstimo de um ano. A negociação está no patamar de “só falta assinar”, mas o futuro do jogador após o possível contrato é o que está pesando. Ele tem vínculo com o Galo até julho de 2021.
ESQUENTOU – A torcida corintiana está ansiosa pelo anúncio de Otero, do Atlético-MG, que viria por empréstimo de um ano. A negociação está no patamar de “só falta assinar”, mas o futuro do jogador após o possível contrato é o que está pesando. Ele tem ... ESQUENTOU – A torcida corintiana está ansiosa pelo anúncio de Otero, do Atlético-MG, que viria por empréstimo de um ano. A negociação está no patamar de “só falta assinar”, mas o futuro do jogador após o possível contrato é o que está pesando. Ele tem vínculo com o Galo até julho de 2021.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Andrea Pirlo quer contratar o bósnio Edin Dzeko, da Roma. Conforma noticiado pela publicação, o novo treinador da Juventus deseja contar com o atacante da equipe da capital para o lugar de Gonzalo Higuaín, que deve ser negociado.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Andrea Pirlo quer contratar o bósnio Edin Dzeko, da Roma. Conforma noticiado pela publicação, o novo treinador da Juventus deseja contar com o atacante da equipe da capital para o luga... ESQUENTOU - De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Andrea Pirlo quer contratar o bósnio Edin Dzeko, da Roma. Conforma noticiado pela publicação, o novo treinador da Juventus deseja contar com o atacante da equipe da capital para o lugar de Gonzalo Higuaín, que deve ser negociado.
ESQUENTOU – Sofrendo reformulações, o Barcelona pode querer negociar alguns de seus principais nomes, caso de Luis Suárez. Segundo o jornalista Pipi Estrada, o jogador entrou na mira de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, que estaria disposto a envolver Diego Costa no negócio.
ESQUENTOU – Sofrendo reformulações, o Barcelona pode querer negociar alguns de seus principais nomes, caso de Luis Suárez. Segundo o jornalista Pipi Estrada, o jogador entrou na mira de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, que estaria disposto... ESQUENTOU – Sofrendo reformulações, o Barcelona pode querer negociar alguns de seus principais nomes, caso de Luis Suárez. Segundo o jornalista Pipi Estrada, o jogador entrou na mira de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, que estaria disposto a envolver Diego Costa no negócio.
ESQUENTOU - Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Zlatan Ibrahimovic está próximo de renovar seu contrato com o Milan. Conforme noticiado pelo periódico italiano, novo contrato do atacante sueco com o clube Rossonero deve ser assinado neste final de semana e deve girar em torno de 5 milhões de euros iniciais, que podem aumentar com os bônus.
ESQUENTOU - Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Zlatan Ibrahimovic está próximo de renovar seu contrato com o Milan. Conforme noticiado pelo periódico italiano, novo contrato do atacante sueco com o clube Rossonero deve ser assinado neste final de semana... ESQUENTOU - Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Zlatan Ibrahimovic está próximo de renovar seu contrato com o Milan. Conforme noticiado pelo periódico italiano, novo contrato do atacante sueco com o clube Rossonero deve ser assinado neste final de semana e deve girar em torno de 5 milhões de euros iniciais, que podem aumentar com os bônus.
ESQUENTOU - Conforme noticiado pelo diário espanhol 'Marca', Gabriel Paulista rejeitou a primeira oferta de renovação do Valencia. Segundo a publicação, o zagueiro brasileiro pretende continuar no clube, mas recusou uma proposta de renovação por mais um ano e com o mesmo salário, algo considerado inaceitável pelo atleta. Ele vem sendo sondado pelo Lyon e duas equipes inglesas.
ESQUENTOU - Conforme noticiado pelo diário espanhol 'Marca', Gabriel Paulista rejeitou a primeira oferta de renovação do Valencia. Segundo a publicação, o zagueiro brasileiro pretende continuar no clube, mas recusou uma proposta de renovação por mais u... ESQUENTOU - Conforme noticiado pelo diário espanhol 'Marca', Gabriel Paulista rejeitou a primeira oferta de renovação do Valencia. Segundo a publicação, o zagueiro brasileiro pretende continuar no clube, mas recusou uma proposta de renovação por mais um ano e com o mesmo salário, algo considerado inaceitável pelo atleta. Ele vem sendo sondado pelo Lyon e duas equipes inglesas.
ESQUENTOU - Com a chegada de Ronald Koeman ao comando técnico do Barcelona, a equipe catalã pretende reformular o seu elenco para a próxima temporada. De acordo com a rádio francesa 'RAC1', um dos pedidos do treinador holandês é o seu compatriota Memphis Depay, um dos destaques do Olympique de Lyon, semifinalista da Champions League 2019/20.’
ESQUENTOU - Com a chegada de Ronald Koeman ao comando técnico do Barcelona, a equipe catalã pretende reformular o seu elenco para a próxima temporada. De acordo com a rádio francesa 'RAC1', um dos pedidos do treinador holandês é o seu compatriota Memph... ESQUENTOU - Com a chegada de Ronald Koeman ao comando técnico do Barcelona, a equipe catalã pretende reformular o seu elenco para a próxima temporada. De acordo com a rádio francesa 'RAC1', um dos pedidos do treinador holandês é o seu compatriota Memphis Depay, um dos destaques do Olympique de Lyon, semifinalista da Champions League 2019/20.’
ESQUENTOU - Após perder o atacante Edinson Cavani, que deixou o clube ao final do contrato, o PSG pode tentar a contratação de Rodrigo Moreno, do Valencia. De acordo com informações do
ESQUENTOU - Após perder o atacante Edinson Cavani, que deixou o clube ao final do contrato, o PSG pode tentar a contratação de Rodrigo Moreno, do Valencia. De acordo com informações do ESQUENTOU - Após perder o atacante Edinson Cavani, que deixou o clube ao final do contrato, o PSG pode tentar a contratação de Rodrigo Moreno, do Valencia. De acordo com informações do
ESQUENTOU - Slimani é um dos nomes que integra a lista de Jorge Jesus para reforçar o Benfica. O atacante do Leicester, emprestado ao Monaco, já trabalhou com o treinador português no Sporting, quando atingiu a melhor fase da carreira.
ESQUENTOU - Slimani é um dos nomes que integra a lista de Jorge Jesus para reforçar o Benfica. O atacante do Leicester, emprestado ao Monaco, já trabalhou com o treinador português no Sporting, quando atingiu a melhor fase da carreira. ESQUENTOU - Slimani é um dos nomes que integra a lista de Jorge Jesus para reforçar o Benfica. O atacante do Leicester, emprestado ao Monaco, já trabalhou com o treinador português no Sporting, quando atingiu a melhor fase da carreira.
ESQUENTOU - De olho no mercado de transferências, o Atlético de Madrid pode buscar um meio-campista na Itália. De acordo com informações da
ESQUENTOU - De olho no mercado de transferências, o Atlético de Madrid pode buscar um meio-campista na Itália. De acordo com informações da ESQUENTOU - De olho no mercado de transferências, o Atlético de Madrid pode buscar um meio-campista na Itália. De acordo com informações da
ESQUENTOU - Depois de perder a disputa pela contratação do meia David Silva, que acertou com a Real Sociedad, a Lazio está em um busca um jogador para a função. E de acordo com informações da
ESQUENTOU - Depois de perder a disputa pela contratação do meia David Silva, que acertou com a Real Sociedad, a Lazio está em um busca um jogador para a função. E de acordo com informações da ESQUENTOU - Depois de perder a disputa pela contratação do meia David Silva, que acertou com a Real Sociedad, a Lazio está em um busca um jogador para a função. E de acordo com informações da
ESQUENTOU - José Mourinho, treinador do Tottenham, quer a contratação de Gareth Bale. De acordo com a imprensa britânica, o português já queria ter o atacante quando ainda estava no Manchester United, mas não conseguiu.
ESQUENTOU - José Mourinho, treinador do Tottenham, quer a contratação de Gareth Bale. De acordo com a imprensa britânica, o português já queria ter o atacante quando ainda estava no Manchester United, mas não conseguiu. ESQUENTOU - José Mourinho, treinador do Tottenham, quer a contratação de Gareth Bale. De acordo com a imprensa britânica, o português já queria ter o atacante quando ainda estava no Manchester United, mas não conseguiu.
ESQUENTOU – Lionel Messi largou suas férias e se encontrou com o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, nesta quinta-feira. De acordo com informações da rádio
ESQUENTOU – Lionel Messi largou suas férias e se encontrou com o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, nesta quinta-feira. De acordo com informações da rádio ESQUENTOU – Lionel Messi largou suas férias e se encontrou com o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, nesta quinta-feira. De acordo com informações da rádio
ESFRIOU - Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o atacante argentino Gonzalo Higuaín não faz parte dos planos da Juventus para a próxima temporada. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, atacante argentino perdeu espaço na equipe e deve ser negociado.
ESFRIOU - Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o atacante argentino Gonzalo Higuaín não faz parte dos planos da Juventus para a próxima temporada. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, atacante argentino pe... ESFRIOU - Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o atacante argentino Gonzalo Higuaín não faz parte dos planos da Juventus para a próxima temporada. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, atacante argentino perdeu espaço na equipe e deve ser negociado.
ESFRIOU - Mauricio Pochettino continuará esperando por uma boa oportunidade. Segundo o
ESFRIOU - Mauricio Pochettino continuará esperando por uma boa oportunidade. Segundo o ESFRIOU - Mauricio Pochettino continuará esperando por uma boa oportunidade. Segundo o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.