A incerteza paira no mundo esportivo diante do cenário provocado pelo coronavírus. Em relação ao tênis, alguns acreditam que é cedo para considerar a temporada acabada, enquanto outros apostam em torneios, como Roland-Garros, de portões fechados. Confira tudo que está rolando neste domingo.
Presidente da Associação dos Tenistas Profissionais, o italiano Andrea Gaudenzi afirmou à agência Reuters que ainda é cedo para decretar o fim da temporada. Ele ainda acredita que se possa jogar no ano.
Em linha parecida, Bernard Guidicelli, chefe de Roland Garros, disse em entrevista ao Journal du Dimanche que o Grand Slam pode ser disputado em setembro com os portões fechados. Inicialmente, o torneio é disputado em maio, mas foi adiado.
Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, o ex-jogador de vôlei de praia Márcio Araújo testou positivo para o novo coronavírus. Ele fez o anúncio nas redes sociais neste sábado e também revelou que não conseguiu leito nos hospitais de Fortaleza, mas demonstrou confiança na recuperação.
Dois jogadores do Betis testados para coronavírus no clube deram positivo no teste de anticorpos da doença realizados pela La Liga, informa a rede
No segundo dia de retorno dos treinos, o zagueiro Samuel Umtiti, do Barcelona, sofreu uma lesão na panturrilha direita durante as atividades deste sábado, conforme comunicado pelo clube em suas redes sociais.
O Santos acertou com os funcionários do setor administrativo, com ganhos mensais acima de R$ 6 mil, a redução de 70% dos salários, com reembolso, após o fim da pandemia do novo coronavírus, de 50% dos valores contidos. Por sua vez, os jogadores não aceitaram a proposta e o tema segue em aberto com eles.
No sábado, a Real Federação de Futebol da Espanha (Rfef) decretou o encerramento de todos os torneios amadores disputados por pontos corridos organizados pela entidade. Com o fim das competições, o Barcelona conquistou o título da liga feminina na temporada. Além disso, a entidade anunciou que não haverá rebaixamentos nos campeonatos que coordena.
O Flamengo segue ativo nos bastidores para retomar as atividades no Ninho do Urubu e se precaver quanto às questões atreladas à pandemia do novo coronavírus. O clube fechou parceria com a Rede D'Or, maior grupo de hospitais do Brasil. A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande, do jornal
O sábado foi agitado pelos lados do Athletico. Com a volta dos treinamentos, inicialmente online a partir de segunda-feira, o elenco marcou presença no CT do Caju para receber os kits de equipamento para realizar os treinos em sua casa.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.