Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante jogo do Brasil, Galvão manda indireta para arbitragem: 'Não pode terminar antes de bater a falta'

Narrador deu declaração logo após o término do primeiro tempo entre Brasil x Bolívia

Lance|

Lance
Lance Lance

Durante a transmissão do jogo entre Bolívia x Brasil, válido pela última rodada das Eliminatórias, Galvão Bueno disparou uma indireta contra a arbitragem brasileira. Logo após o término do primeiro tempo, o narrador relembrou uma situação que aconteceu na partida entre Botafogo x Fluminense, pelas semifinais do Campeonato Carioca.

Um pouco antes de terminar o primeiro tempo, houve uma falta. Após a cobrança, Galvão afirmou que não se pode terminar um jogo antes da bola parada ser executada.

- É isso aí. Não pode terminar antes de bater a falta. Não pode expulsar e depois terminar. A falta tem que ser cobrada - disparou Galvão.

O narrador relembrou do jogo entre Botafogo e Fluminense, em que a equipe alvinegra tinha uma cobrança de falta para ser batida aos 92 minutos. Naquela situação, o árbitro do jogo expulsou Fred por ter cometido a infração e apitou o final da partida logo em seguida, não deixando o Botafogo concluir uma possível chance de gol.

Publicidade

Após a indireta de Galvão, brasileiros foram para a web comentar sobre a frase do narrador.

- O Galvão falando do árbitro de Botafogo x Flu que encerrou o jogo sem deixar cobrar a falta kkkkkkkkkk - publicou uma torcedora.

Publicidade

- Galvão Bueno alfinetando o árbitro do Fluminense x Botafogo de domingo passado, falando que não pode terminar o jogo quando expulsa um jogador, e gera uma falta perigosa para outro time - escreveu outro torcedor.

A atitude do juiz no jogo do Campeonato Carioca foi muito criticada por torcedores e comentaristas. A arbitragem do futebol brasileiro vem sendo muito criticada nos últimos anos e esse caso específico foi muito comentado nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.