Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla paraense empolgada para encarar melhores do mundo no Amazônia Open em Tucuruí (PA)

Arquibancada e estrutura do evento já estão sendo montadas na Arena Gran Society

Lance|

O Pará terá grande representação na chave feminina do Amazônia Open, maior torneio de Beach Tennis da região Norte do país, com premiação de R$ 50 mil no profissional, que acontece entre os dias 8 e 11 de junho em Tucuruí (PA).

Brenda Rique e Ana Clara Fialho, ambas de Belém (PA), estão empolgadas para enfrentarem na chave principal as melhores duplas do mundo como Giulia Gasparri e Ninny Valentini, bicampeãs mundiais, Sofia Cimatti e Nicole Nobile, segunda melhor dupla do ranking, Rafaella Miiller e Patty Diaz, terceira melhor do mundo e que vêm do título do Sand Series de Gran Canaria, na Espanha, um dos Grand Slams do esporte. Além delas, o jovem paranaense de 17 anos, Vitória Marchezini, e a espanhola Eva Palos marcarão presença.

"Estamos muito felizes em poder jogar um torneio desse nível no nosso estado! Ver o quanto o Luan e os seus sócios estão se esforçando pra dar o melhor para todos nós. Espero que com esse evento cresça ainda mais o Beach na nossa região, trazendo quem sabe um ITF ano que vem", disse Brenda que já conhece Ana Clara há vários anos quando jogavam tênis.

O Amazônia Open já está tomando forma. As montagens das estruturas da Quadra Central começaram na Arena Gran Society e a organização do evento está trabalhando para garantir uma experiência inesquecível aos visitantes. A quadra central terá capacidade para 1.200 pessoas e o local ainda terá área com palco para shows.

Publicidade

"Fizemos o teste de iluminação com sucesso, garantindo que todos os jogos disputados à noite terão visibilidade perfeita. A arquibancada esquerda já foi concluída e agora a equipe responsável está trabalhando na pintura e layout gráfico. As montagens da arquibancada direita e a construção da área VIP serão iniciadas nos próximos dias e serão concluídas em breve. Tudo isso para proporcionar o melhor conforto e comodidade para os visitantes do evento", destacou Luan Constantini, um dos organizadores do evento.

No masculino, o evento terá presenças dos melhores do mundo, o italiano Michelle Cappelletti com o espanhol Antomi Ramos, a volta da dupla André Baran, terceiro do mundo, com o carioca Vinicius Font, primeiro não-italiano a liderar o ranking, além de Nicolas Gianotti e Mattia Spoto e outras feras como Ralff Abreu, Matheus Belo, Theo Irigaray e Allan Oliveira.

Serão ao todo 700 atletas contando profissionais e amadores e as arquibancadas cabem xxx pessoas. Os camarotes seguem à venda pelo link https://www.sympla.com.br/amazonia-open-50k__1926025?share_id=0 .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.