Dupla do Palmeiras celebra título da Copa do Brasil sub-17: 'Dedicação'

Garcia e Vanderlan participaram da conquista da Copa do Brasil sub-17 pelo Palmeiras, depois de bater o São Paulo por 2 a 0, no Pacaembu. Garotos comemoram o feito

Lance

Lance

Lance

Os laterais Garcia e Vanderlan comemoraram mais um título com a camisa do Palmeiras. O último veio após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, na decisão da Copa do Brasil sub-17, na quarta-feira.

Garcia, que também atua na Seleção Brasileira sub-17, soma nove títulos na base alviverde, enquanto Vanderlan levantou seis troféus. E, após nova conquista, os jogadores exaltaram feito e o grupo palmeirense.

- Feliz demais por mais esse título pelo Palmeiras. Nós merecíamos muito essa conquista. Todo o grupo se esforçou ao máximo durante toda a competição, com muito trabalho e dedicação no dia a dia. Estou muito feliz por vencer mais um troféu com a camisa do Palmeiras - relatou Garcia, complementado pelo companheiro Vanderlan:

- Sem dúvidas ser campeão com a camisa do Palmeiras é muito especial. Agradeço a Deus por esse momento na minha carreira. Todo o grupo está de parabéns pela conquista e pelo trabalho feito durante toda a competição. Nós merecíamos muito o título e conseguimos - encerrou Vanderlan.

O próximo desafio da equipe sub-17 do Palmeiras será contra a Ponte Preta, pelo Paulista da categoria. O duelo acontecerá neste sábado, às 11h.