Dupla de atacantes manifesta desejo de seguir no Santo André após a paralisação

Branquinho e Ramon exaltam trajetória de liderarem a competição antes da parada e sensação de querer concluir o trabalho no Paulistão 

Lance

Lance

Lance

Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista antes da paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, o Santo André terá que remontar o seu elenco para o término da competição.

Diante do encerramento dos contratos, atletas como os atacantes Branquinho e Ramon manifestaram o desejo da permanência no time do Grande ABC.

- O mercado deu uma parada, mas estamos mantendo contato com o pessoal do Santo André para saber em relação a uma possível oferta. Existe o interesse do interesse do clube de estender o nosso contrato, e também existe da minha parte pois estávamos fazendo uma boa campanha e gostaríamos de dar continuidade nesse trabalho - disse Branquinho.

Um dos destaques do Santo André, Branquinho conta com quatro gols e duas assistências na atual temporada. Ramon, por sua vez, assumiria a titularidade do Ramalhão diante da transferência do atacante Ronaldo ao Sport.

- Temos uma planilha de treinos, fazendo na maneira que dá e respeitando o distanciamento social já que não podemos treinar com muita gente. Não sabemos quem vai voltar (para o elenco), mas espero que o clube prorrogue o meu contrato pois tenho a intenção de continuar jogando para poder ajudar o Santo André no Paulista - falou Ramon.

O Campeonato Paulista foi paralisado pela Federação Paulista de Futebol que ainda não tem uma previsão do retorno da disputa de suas competições. Com 19 pontos em 10 rodadas, o Santo André lidera o Grupo B do estadual.