Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla da Chapecoense é emprestada ao Athletico

Pedro Cella e Arthur Vanzella ficam no time de base do Furacão até dezembro de 2021

Lance|

Lance
Lance Lance

Os meias Pedro Cella e Arthur Vanzella assinaram nesta quarta-feira o contrato de empréstimo como o Athletico. Os dois jovens, que eram destaques da equipe sub-17 da Chapecoense, ficarão no Furacão até o fim de 2021. Foi a contrapartida do clube paranaense para ceder o meia Denner aos catarinenses também por empréstimo.

Um detalhe importante da negociação entre os clubes é que o Furacão passa a ter a opção de compra dos meias até setembro de 2021. Caso não exerça, Pedro Cella e Arthur Vanzella vão retornar para a Chapecoense neste período.

Pedro Cella, de 16 anos, foi titular da campanha da Chapecoense na última edição da Copinha, quando a equipe catarinense foi superada pelo Grêmio na terceira fase. Com bom porte, ele atua como segundo homem no meio de campo, mas chega ao ataque e tem boa finalização de fora da área. Ele marcou, inclusive, o gol dos catarinenses no empate em 1 a 1 contra o América-MG na única rodada disputada no Brasileiro Sub-17 neste ano.

Já Arthur Vanzella, também de 16 anos, também teve ótima participação na Copinha vindo do banco de reservas. Meia com características mais ofensivas, tem grande visão de jogo e ótimo poder de passe e finalização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.