Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dunga marca presença em inauguração de farmácia e diz: 'A vida está bastante tranquila'

Ex-jogador tem parceria com empresário do ramo e participou de evento em Copacabana

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira (13), uma cena curiosa chamou a atenção dos moradores de Copacabana. Durante a inauguração de uma farmácia no bairro, Dunga marcou presença e foi uma das grandes atrações do evento. O ex-jogador aproveitou o momento para conversar rapidamente com o portal "GE"

Dunga disse que esteve presente na inauguração da farmácia pois tem parceria com empresário do ramo.

- A gente tem uma parceria muito grande com o senhor Sidney Oliveira e sou cliente, assim como a minha família. Compro sempre minhas vitaminas. E eu sou gaúcho, questão do frio, é muita Vitamina C - disse o ex-jogador.

Dunga aproveitou também para contar curiosidades sobre sua vida pessoal.

Publicidade

- Tenho meus projetos sociais, também tenho a farmácia compartilhada com a Fundação Sidney Oliveira. Estou dando muitas palestras no Brasil e fora. A vida está bastante tranquila. Sempre recebo alguma procura do Brasil, de fora, mas minha vida está mais tranquila, mais focada na família - afirmou Dunga.

Ao ser perguntado sobre a Copa do Mundo do Qatar, Dunga disse estar otimista com o hexacampeonato da Seleção Brasileira.

Publicidade

- Como todo brasileiro, estou otimista. O Brasil terminou bem as Eliminatórias. Espero que todos os jogadores estejam em boa forma no final do ano para trazer esse título para o Brasil. Sobre convocações, todo brasileiro pode ter uma opinião, mas o treinador está no dia a dia, tem o seu trabalho, as suas ideias, toda uma equipe para dar suporte. A nós, nos resta torcer - concluiu.

Dunga está atualmente com 58 anos. Comandou a Seleção Brasileira entre os anos de 2006 e 2010, onde conquistou a Copa América (2007) e a Copa das Confederações (2009). Em 2014, retornou ao cargo e ficou até 2016 como treinador do Brasil.

Como jogador, conquistou a Copa do Mundo de 1994 sendo volante e capitão da Seleção Brasileira. Dunga está sem comandar nenhum clube há mais de cinco anos, mas inegavelmente é um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.