Duelo na parte alta da Série B, Botafogo-SP e Ponte Preta jogam no Santa Cruz

Um ponto e duas posições separam o Pantera e a Macaca nesse momento na tabela de classificação

Lance

Lance

Lance

Com a promessa de um jogo com bastante disputa até mesmo pela posição de ambos na tabela de classificação no Brasileirão da Série B, Botafogo-SP e Ponte Preta abrem o sábado às 11h (horário de Brasília) no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

Nesse momento, apenas duas posições e um ponto colocam o Pantera à frente da Macaca estando em sétimo lugar com 36 unidades e a equipe campineira em nono com 35. Entre os dois aparece o Operário, também com 36 pontos, entretanto com saldo de gols inferior ao time de Hemerson Maria.

As duas equipes não passam pelo auge dos seus desempenhos, todavia vivem, mesmo assim, climas diferentes para esse tradicional encontro do futebol no interior paulista.

Enquanto os anfitriões vem de derrota para o Criciúma por 2 a 0 em partida bastante apática no sentido de desempenho, a Ponte goleou sem maiores problemas o Cuiabá e contará com o que tem de melhor dentro do seu elenco para tentar repetir o feito como visitante.

Um dos nomes comumente usados como titular e/ou vindo do banco, o atacante Felipe Saraiva se recuperou de contusão na clavícula e poderia ser alternativa. Mas, como pertence contratualmente ao clube de Campinas, está impedido de reforçar o Bota nessa rodada.

placeholder (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});