Duelo entre Cruzeiro e Palmeiras, pelo Brasileiro Feminino A1, dará início à ações para o Dia da Mulher

As duas equipes se enfrentam neste sábado, 28 de fevereiro, às 17h, em Belo Horizonte

Lance

Lance

Lance

Muito mais que comemoração, um mês todo marcado por várias ações de homenagem e reconhecimento à importância da mulher. Com o objetivo de promover o respeito, o empoderamento, e também discutir temas do universo feminino, o Cruzeiro Esporte Clube promoverá durante o mês de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma campanha de reflexão sobre a presença delas no cenário esportivo.

E para dar o start às atividades, o jogo das Cabulosas contra o Palmeiras, que acontece no próximo sábado, 29 de fevereiro, às 17h, no Sesc Venda Nova, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, terá retirada de ingressos solidários em apoio a entidades que beneficiam mulheres.

Os cruzeirenses que quiserem prestigiar a equipe feminina deverão trocar seu acesso por 1 kg de alimento não perecível entregues na portaria 2 do Sesc, local de acesso da Nação Azul. É necessária ainda a apresentação de um documento de identificação na entrada.

As doações serão distribuídas entre três instituições de vivência feminina: o hospital de maternidade Sofia Feldman, a Casa das Meninas, que oferece acolhimento para crianças e adolescentes em situação de abandono, e o Lar das Cegas, um importante trabalho social e solidário que visa a socialização de mulheres com deficiência visual.

A campanha do Cruzeiro é em parceria com o Sesc em Minas e recebe o apoio do projeto Mesa Brasil em prol da solidariedade.

CRUZEIRO x PALMEIRAS
4ª rodada - Campeonato Brasileiro Feminino
Data: Sábado, 29 de fevereiro de 2020
Horário: 17h

Local: Estádio das Alterosas (Sesc Venda Nova)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA ACESSO:

- Acesso pela portaria 2 do Sesc Venda Nova (Rua Dr. José Felix Martins, 1.246, Mantiqueira – Belo Horizonte/MG);

- O ingresso deverá ser trocado, no dia do jogo, por 1 kg de alimento não perecível por pessoa;

- Abertura do portão às 16h;

- O local comporta 2.000 pessoas, em que 600 cruzeirenses serão direcionados às arquibancadas e 1.400 às cadeiras.