Lance Dudu Scheit marca os dois gols da virada do Athletico e mira objetivo no Brasileiro Sub-20: 'O primeiro lugar'

Dudu Scheit marca os dois gols da virada do Athletico e mira objetivo no Brasileiro Sub-20: 'O primeiro lugar'

Com a vitória, o Furacão colou no líder São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

No sábado (28), o Athletico-PR venceu por 2 a 1, de virada, o Atlético-GO, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com a vitória, o time da capital paranaense se garantiu na segunda colocação da competição, a um ponto do líder São Paulo.

Veja 20 jogadores que já prometeram times para o retorno ao Brasil

O meia Dudu Scheit foi autor dos dois gols da vitória e um dos grandes destaques da partida pelo Furacão. O atleta exaltou seu retorno e especificou os objetivos da temporada.

- Estou vivendo um momento bom nesta temporada aqui no Athletico. Passo a passo, estou ganhando confiança para arriscar e fazer aquilo que sei. Sobre a partida do final de semana: foi um jogo difícil que precisávamos da vitória para manter nossa sequência e buscar nosso objetivo na competição que é o primeiro lugar. Fico feliz em ajudar meus companheiros. - disse o meia.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO FURACÃO NO BRASILEIRÃO

Aos 20 anos, o gaúcho natural de Espumoso-RS fez sua estreia como profissional no Campeonato Paranaense e agora está voltando a atuar pelo Brasileiro Sub-20. Dudu Scheit falou sobre a estrutura do Furacão.

- O clube tem um projeto com mentalidade muito avançada, tanto é que vem colhendo frutos nos últimos anos graças a isso. A estrutura e a organização estão entre as melhores do Brasil. Sou feliz e quero continuar a me desenvolver aqui. - completou.

A próxima partida do Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 será no domingo (05), às 15h, contra o Cruzeiro. O confronto acontecerá na Arena Vera Cruz, em Minas Gerais.

Últimas