Lance Dudu pode voltar no Paulista? Saiba como está a recuperação do atacante no Palmeiras

Dudu pode voltar no Paulista? Saiba como está a recuperação do atacante no Palmeiras

Dudu segue tratando sua lesão mesmo no recesso do elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

Em recuperação de lesão há quatro meses, Dudu segue em tratamento mesmo durante as férias no Palmeiras. A intenção é que o atacante se recupere ainda nos primeiros meses de 2024.

Em agosto do ano passado, Dudu sofreu uma lesão no menisco e uma ruptura do ligamento do joelho. Desde então, segue com tratamentos intensos. As sessões de fisioterapia, por exemplo, acompanharam o camisa 7 mesmo durante o período de recesso do restante do elenco.

Inclusive, nos últimos dias do ano, Dudu desabafou nas redes sociais sobre a lesão sofrida. Segundo suas palavras, foi um dos momentos mais difíceis da sua carreira, destacando ter sido a mais grave que enfrentou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Para mim, 2023 foi um ano diferente, pois tive a infelicidade de sofrer a lesão mais grave da minha carreira. E isso não está sendo fácil, muito pelo contrário. Cada dia, enfrento duros obstáculos e esse período é de muito aprendizado e resiliência - escreveu o jogador.

Embora não seja possível cravar um prazo exato para seu retorno, a intenção é que Dudu retorne - pelo menos -, até junho. Assim, ainda não deve estar apto para as primeiras fases do Campeonato Paulista. O Palmeiras estreia na competição no dia 21 de janeiro.

Veja a postagem feita por Dudu:

Últimas