Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu nega namoro com ex-BBB Munik Nunes: 'Quero curtir a vida'

Jogador do Palmeiras teria se relacionado com a ex-participante do reality da Globo e afirmou que deseja aproveitar o tempo de solteiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Dudu, do Palmeiras, parece querer aproveitar um tempo solteiro. Após ser noticiado que o jogador estaria namorando com a ex-BBB Munik Nunes, ele resolveu se pronunciar sobre o que realmente está acontecendo em sua vida amorosa.

A repercussão da relação entre os dois chamou atenção dos torcedores. Pouco depois dos comentários negativos ao casal, foi a vez de Munik se pronunciar e dizer que eles ainda estavam se conhecendo. Os torcedores não gostaram de ver Munik com o atleta, que teria, supostamente, traído sua ex-esposa.

- Quero curtir a vida - disse o ídolo do Alviverde, ao jornal "Extra". Há cerca de uma semana, foi a vez da campeão do "BBB 16" se pronunciar.

- Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim a ele decidir isso. Vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar - comentou Munik, após ver os comentários dos internautas.

Publicidade

A influencer estava respondendo perguntas de seus seguidores na rede, quando afirmou: "Não estou (solteira), bebês", na última semana. Ela teria confirmado a relação com o jogador, de 28 anos, segundo apuração da revista "Quem".

Assim como Dudu, ela também desmanchou seu casamento há pouco tempo. Casada entre 2017 e 2019, Munik anunciou em agosto do ano passado o término de seu casamento com o empresário Anderson Felício. Já Dudu, terminou sua relação há pouco tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.