Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu faz primeiro treino com grupo e Palmeiras mantém cautela quanto ao retorno aos gramados

Atacante inicia mais um processo para reestrear com a camisa do Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

Dudu participou nesta segunda-feira (5) pela primeira vez do treino com o restante do elenco do Palmeiras. O jogador mantém um cronograma específico e carga de exercício controlados.

Eurocopa, Copa América, Brasileirão, finais da NBA… Veja a agenda quente do esporte nesta semana

A presença dele no treinamento é importante, uma vez que o atacante se reapresentou na última quinta-feira (1) para avaliações físicas. O fato de o Palmeiras fazer duas partidas seguidas no Allianz Parque ajuda neste processo. Dudu terá uma semana inteira para trabalhar ao lado dos companheiros, já que os compromissos contra Grêmio e Santos, respectivamente, acontecem em casa.

A avaliação será diária e, dependendo da evolução, até o final da semana exista uma ideia de quando ele estará apto a retornar.

Publicidade

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Mesmo com clássico no final de semana e compromisso pela oitavas de final da Libertadores já na próximo quarta-feira (14), o clube não se pauta por esses compromissos. Abel sempre faz questão de ressaltar a força do grupo e só levará Dudu se ele estiver em condições plenas.

O atacante retornou ao Palmeiras após uma temporada no Al Duhail, do Catar. Pelo Maior Campeão Nacional, o jogador esteve presente em 305 jogos e anotou 70 gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.