Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu elogia elenco 'histórico' do Palmeiras, revela dificuldade para dormir e recebe apoio de Marcos

Ídolo do Verdão se manifestou por meio de seu Instagram e falou da eliminação para o Athletico-PR na Libertadores. Nos comentários, São Marcos deu força ao camisa 7

Lance|

Lance
Lance Lance

Poucos jogadores do Palmeiras falaram com a imprensa após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, na última terça-feira. O resultado eliminou o time de Abel Ferreira da Libertadores e deixou muita tristeza no elenco. Nesta quarta, Dudu usou suas redes sociais para falar da queda no Allianz Parque e revelou dificuldade para dormir. Nos comentários, São Marcos deu força para o camisa 7.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

Em post em seu perfil no Instagram, Dudu admitiu que o grupo ficou muito triste com a eliminação na semifinal, mas fez questão de exaltar tudo o que esses jogadores já ganharam e fizeram história pelo clube. Apesar desse baque, o atacante já mirou as atenções para o Brasileirão e finalizou o texto elogiando o apoio do torcedor.

- Esse grupo já ganhou muitos títulos e deixou o nome cravado pra sempre na história do Palmeiras. Estamos muito tristes, foi bem difícil dormir, mas nada apaga o que já fizemos e sabemos que temos mais objetivos e títulos pra conquistar. Somente em 2022, ganhamos o Paulista, a Recopa e estamos firmes na briga pelo Brasileiro.

Publicidade

- Hoje, a dor da eliminação incomoda bastante, mas sábado já temos mais uma decisão e estaremos mais do que preparados e motivados. Também quero parabenizar a nossa torcida, que, mais uma vez, nos abraçou durante o jogo inteiro. Bora pra cima! - completou.

Nos comentários do post, Dudu recebeu uma mensagem valiosa de outro grande ídolo palmeirense, talvez o maior de todos: São Marcos. O ex-goleiro, que já foi vizinho do camisa 7, fez questão de dar força para o atacante e para todos os atletas do atual elenco do Alviverde. Além disso, aproveitou para brincar sobre um pedido antes do jogo.

- Bora Baixola, vocês são fud****, fiquei até com vergonha de orar antes do jogo e pedir outra Libertadores, seria muito olho gordo nosso (risos). Só agradeço por tudo que fizeram nesses últimos anos, bora lá, vida que segue - declarou o campeão do mundo em 2022.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 21h, quando recebe o Juventude, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão-2022. O Verdão lidera a competição com sete pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela de classificação, que é o Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.