Lance Dudu destaca força do elenco do Criciúma em classificação rumo as oitavas da Copa do Brasil

Dudu destaca força do elenco do Criciúma em classificação rumo as oitavas da Copa do Brasil

Meia do Tigre exaltou a determinação dos companheiros em jogo decisivo

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última quarta-feira (09), o Criciúma venceu o América-MG nos pênaltis e garantiu vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil. A equipe comandada por Paulo Baier conseguiu dois empates e agora espera o sorteio para definir o seu próximo adversário na competição nacional. O meia Dudu, um dos destaques da equipe, falou sobre a importância da classificação e exaltou o elenco.

- Foi uma classificação muito importante para todos nós. O nosso grupo é muito merecedor dessa classificação e desse momento que estamos vivendo. Foram dois jogos muito difíceis, a equipe do América é muito qualificada, mas conseguimos sair com a classificação e isso é o mais importante - comentou.

Além da Copa do Brasil, o Criciúma vem em boa fase no Campeonato Brasileiro Série C, ocupando a quarta colocação do grupo B. Dudu destacou a relevância da classificação para a sequência da temporada e exaltou a confiança do time.

- Essa classificação é muito importante para o time. Além de nos dar a oportunidade de seguir na competição, ela nos traz uma confiança muito grande para a sequência da temporada. Sabemos que iremos enfrentar adversários duros, equipes qualificadas, mas que também temos um grupo muito forte e podemos brigar por grandes coisas - finalizou o meia do Tigre.

Últimas