Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dudu comemora início no Londrina e projeta partida contra Ponte Preta

Dudu comemora início no Londrina e projeta partida contra Ponte Preta

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O Londrina começou bem a série B, com uma vitória dentro de casa contra o Boa Esporte, mas não atuou bem no jogo contra o Paysandu, fora de casa, e foi derrotado. Agora, o Tubarão enfrenta a Ponte Preta novamente fora de casa e busca a sua segunda vitória na competição para acender a parte de cima da tabela.

O meia Dudu, um dos principais nomes da equipe para a série B, e que foi um dos destaques na vitória contra o Boa Esporte na estreia, falou um pouco sobre esse início dele no Londrina. Dudu que chegou ao Tubarão no final de fevereiro e não pôde atuar no campeonato Paranaense, passou um período apenas treinando, fez uma avaliação dos dois primeiros jogos com a camisa do Londrina.

- Passei um certo tempo sem jogar, acredito que tenho me adaptado a cada dia, tenho me preparado muito bem. Espero conseguir fazer grandes jogos. Na minha opinião fiz dois bons jogos, e espero que isso seja o início de um bom ano, de uma grande temporada para que a gente possa conseguir o acesso para a série A que é o grande desejo do grupo e de toda a torcida do Londrina.

Na partida do próximo sábado, o Londrina vai ter um fator importante ao seu lado, por conta de uma punição vinda da última rodada da série A do Brasileirão do ano passado, a Ponte não vai poder contar com a força da sua torcida no estádio. Dudu falou sobre a próxima partida do LEC e destacou que apesar de não contar com a torcida, a Ponte Preta é um duro oponente.

-Vai ser uma partida muito difícil, sabemos da força da Ponte Preta. A gente sabe que eles não vão contar com a torcida no estádio, que pode ser um fator que agregue a eles. Mas dentro do campo são 11 contra 11, nós sabemos da força da Ponte. Então temos que respeitar, está ligados em todo o momento, para poder fazer um grande jogo e conseguir os três pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.