Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu agita torcida do Palmeiras, futuro de Haaland, “novela Douglas Costa” perto do fim… Veja o Dia do Mercado

Lance|

O sábado foi movimentado no mercado da bola. Em suas redes sociais, Dudu indicou qual deverá ser seu futuro, empresário de Douglas Costa disse em que pé está as negociações com o Grêmio e o CEO do Borussia Dortmund falou sobre a saída de Haaland. Essas e outras notícias você confere na galeria do LANCE! sobre o Dia do Mercado.
O sábado foi movimentado no mercado da bola. Em suas redes sociais, Dudu indicou qual deverá ser seu futuro, empresário de Douglas Costa disse em que pé está as negociações com o Grêmio e o CEO do Borussia Dortmund falou sobre a saída de Haaland. Essas... O sábado foi movimentado no mercado da bola. Em suas redes sociais, Dudu indicou qual deverá ser seu futuro, empresário de Douglas Costa disse em que pé está as negociações com o Grêmio e o CEO do Borussia Dortmund falou sobre a saída de Haaland. Essas e outras notícias você confere na galeria do LANCE! sobre o Dia do Mercado.
FECHADO - Após quase três meses treinando no Vasco da Gama, o centroavante Elias Ovelar finalmente está regularizado para estrear com a camisa vascaína. O atacante de 19 anos é cria do Cerro Porteño e assinou com o Cruz-Maltino por empréstimo até janeiro de 2022. Assim como Galarza, o jogador chega ao clube inicialmente para defender a equipe sub-20.
FECHADO - Após quase três meses treinando no Vasco da Gama, o centroavante Elias Ovelar finalmente está regularizado para estrear com a camisa vascaína. O atacante de 19 anos é cria do Cerro Porteño e assinou com o Cruz-Maltino por empréstimo até janei... FECHADO - Após quase três meses treinando no Vasco da Gama, o centroavante Elias Ovelar finalmente está regularizado para estrear com a camisa vascaína. O atacante de 19 anos é cria do Cerro Porteño e assinou com o Cruz-Maltino por empréstimo até janeiro de 2022. Assim como Galarza, o jogador chega ao clube inicialmente para defender a equipe sub-20.
FECHADO - Destaque do Atlético-GO em 2020, o atacante Wellington Rato foi apresentado oficialmente pelo V-Varen Nagasaki, seu novo clube no Japão. O V-Varen Nagasaki está na Liga J2, a segunda divisão japonesa, e ocupa a 12a posição na tabela de classificação com 17 pontos ganhos.
FECHADO - Destaque do Atlético-GO em 2020, o atacante Wellington Rato foi apresentado oficialmente pelo V-Varen Nagasaki, seu novo clube no Japão. O V-Varen Nagasaki está na Liga J2, a segunda divisão japonesa, e ocupa a 12a posição na tabela de classi... FECHADO - Destaque do Atlético-GO em 2020, o atacante Wellington Rato foi apresentado oficialmente pelo V-Varen Nagasaki, seu novo clube no Japão. O V-Varen Nagasaki está na Liga J2, a segunda divisão japonesa, e ocupa a 12a posição na tabela de classificação com 17 pontos ganhos.
FECHADO - Ceará e Fortaleza acertaram um patrocínio master em comum com o Grupo Zenir, empresa radicada no ramo de comércio varejista em solo cearense. Segundo informação divulgada tanto pelo alvinegro como pelo tricolor, apesar de não falarem mais especificamente em valores, trata-se do maior acordo de patrocínio envolvendo clubes do estado.
FECHADO - Ceará e Fortaleza acertaram um patrocínio master em comum com o Grupo Zenir, empresa radicada no ramo de comércio varejista em solo cearense. Segundo informação divulgada tanto pelo alvinegro como pelo tricolor, apesar de não falarem mais esp... FECHADO - Ceará e Fortaleza acertaram um patrocínio master em comum com o Grupo Zenir, empresa radicada no ramo de comércio varejista em solo cearense. Segundo informação divulgada tanto pelo alvinegro como pelo tricolor, apesar de não falarem mais especificamente em valores, trata-se do maior acordo de patrocínio envolvendo clubes do estado.
FECHADO - Bruno, ex-goleiro do Flamengo, anunciou a aposentadoria da carreira como jogador. Preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-atleta cumpriu oito dos 22 anos da condenação. Em vídeo compartilhado em sua rede social, o ex-jogador afirmou que irá se dedicar à carreira de investidor.
FECHADO - Bruno, ex-goleiro do Flamengo, anunciou a aposentadoria da carreira como jogador. Preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-atleta cumpriu oito dos 22 anos da condenação. Em vídeo compartilhado em sua rede social, o ex-jogador afi... FECHADO - Bruno, ex-goleiro do Flamengo, anunciou a aposentadoria da carreira como jogador. Preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-atleta cumpriu oito dos 22 anos da condenação. Em vídeo compartilhado em sua rede social, o ex-jogador afirmou que irá se dedicar à carreira de investidor.
FECHADO - Considerado uma joia na Inglaterra, o atacante João Pedro assinou um contrato de renovação com o Watford até a metade de 2027. O anúncio será feito nos próximos dias pelo clube inglês, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.
FECHADO - Considerado uma joia na Inglaterra, o atacante João Pedro assinou um contrato de renovação com o Watford até a metade de 2027. O anúncio será feito nos próximos dias pelo clube inglês, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. FECHADO - Considerado uma joia na Inglaterra, o atacante João Pedro assinou um contrato de renovação com o Watford até a metade de 2027. O anúncio será feito nos próximos dias pelo clube inglês, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.
FECHADO - O zagueiro Henrique está de volta ao Coritiba. A contratação foi confirmada nesta quinta-feira, através das redes sociais do Coxa. Aos 34 anos, o atleta encerrou o ciclo no Belenenses-POR e assinou com o time que o projetou para o futebol nacional.
FECHADO - O zagueiro Henrique está de volta ao Coritiba. A contratação foi confirmada nesta quinta-feira, através das redes sociais do Coxa. Aos 34 anos, o atleta encerrou o ciclo no Belenenses-POR e assinou com o time que o projetou para o futebol nac... FECHADO - O zagueiro Henrique está de volta ao Coritiba. A contratação foi confirmada nesta quinta-feira, através das redes sociais do Coxa. Aos 34 anos, o atleta encerrou o ciclo no Belenenses-POR e assinou com o time que o projetou para o futebol nacional.
ESQUENTOU - Erling Haaland não deve deixar o Borussia Dortmund nessa janela de transferências. O CEO do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, garantiu que conta com o atacante para a próxima temporada e desmereceu o interesse de gigantes europeus no jogador.
ESQUENTOU - Erling Haaland não deve deixar o Borussia Dortmund nessa janela de transferências. O CEO do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, garantiu que conta com o atacante para a próxima temporada e desmereceu o interesse de gigantes europeus no jogador. ESQUENTOU - Erling Haaland não deve deixar o Borussia Dortmund nessa janela de transferências. O CEO do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, garantiu que conta com o atacante para a próxima temporada e desmereceu o interesse de gigantes europeus no jogador.
ESQUENTOU - A negociação para que Douglas Costa volte a vestir a camisa do Grêmio após 12 anos avançou um passo nessa com a reunião entre o representante do jogador e dirigentes da Juventus, clube com o qual Douglas tem contrato até julho de 2023. Em palavras ditas por Junior Mendonza, empresário que vem conduzindo as conversas, o momento é de otimismo pelo acerto, mas sem qualquer tipo de precipitação para que todas as partes cheguem a um acordo positivo.
ESQUENTOU - A negociação para que Douglas Costa volte a vestir a camisa do Grêmio após 12 anos avançou um passo nessa com a reunião entre o representante do jogador e dirigentes da Juventus, clube com o qual Douglas tem contrato até julho de 2023. Em p... ESQUENTOU - A negociação para que Douglas Costa volte a vestir a camisa do Grêmio após 12 anos avançou um passo nessa com a reunião entre o representante do jogador e dirigentes da Juventus, clube com o qual Douglas tem contrato até julho de 2023. Em palavras ditas por Junior Mendonza, empresário que vem conduzindo as conversas, o momento é de otimismo pelo acerto, mas sem qualquer tipo de precipitação para que todas as partes cheguem a um acordo positivo.
ESQUENTOU - Desprestigiado e com futuro incerto no comando técnico da Juventus, Pirlo afirmou que o futuro de Cristiano Ronaldo, especulado para deixar a Itália, será na Velha Senhora. O treinador admitiu falta de concentração do elenco na luta pelo título italiano, mas acredita que CR7 seguirá no clube, independente se estiverem ou não na Champions League.
ESQUENTOU - Desprestigiado e com futuro incerto no comando técnico da Juventus, Pirlo afirmou que o futuro de Cristiano Ronaldo, especulado para deixar a Itália, será na Velha Senhora. O treinador admitiu falta de concentração do elenco na luta pelo tí... ESQUENTOU - Desprestigiado e com futuro incerto no comando técnico da Juventus, Pirlo afirmou que o futuro de Cristiano Ronaldo, especulado para deixar a Itália, será na Velha Senhora. O treinador admitiu falta de concentração do elenco na luta pelo título italiano, mas acredita que CR7 seguirá no clube, independente se estiverem ou não na Champions League.
ESQUENTOU - Lautaro Martínez poderá estar de saída da Inter de Milão. Em conversa na Twitch, dois ex-jogadores da nerazzurri, Nicola Ventola e Christian Vieri, revelaram que o argentino estaria acertado com o Atlético de Madrid. Dias atrás, o empresário de Lautaro, Alejandro Camano, ao Gazzetta dello Sport, declarou que, apesar do atacante estar feliz com o título conquistado, deixou em aberto o futuro do craque.
ESQUENTOU - Lautaro Martínez poderá estar de saída da Inter de Milão. Em conversa na Twitch, dois ex-jogadores da nerazzurri, Nicola Ventola e Christian Vieri, revelaram que o argentino estaria acertado com o Atlético de Madrid. Dias atrás, o empresári... ESQUENTOU - Lautaro Martínez poderá estar de saída da Inter de Milão. Em conversa na Twitch, dois ex-jogadores da nerazzurri, Nicola Ventola e Christian Vieri, revelaram que o argentino estaria acertado com o Atlético de Madrid. Dias atrás, o empresário de Lautaro, Alejandro Camano, ao Gazzetta dello Sport, declarou que, apesar do atacante estar feliz com o título conquistado, deixou em aberto o futuro do craque.
ESQUENTOU - Mesmo sendo um sonho distante, o Barcelona ainda tem chances matemáticas de conquistar La Liga. Ronald Koeman balança no cargo do clube catalão. O desejo do treinador holandês, porém, é de seguir para a próxima temporada. O holandês disse contar com o apoio do vestiário e se afirmou que o clube confia em seu trabalho.
ESQUENTOU - Mesmo sendo um sonho distante, o Barcelona ainda tem chances matemáticas de conquistar La Liga. Ronald Koeman balança no cargo do clube catalão. O desejo do treinador holandês, porém, é de seguir para a próxima temporada. O holandês disse c... ESQUENTOU - Mesmo sendo um sonho distante, o Barcelona ainda tem chances matemáticas de conquistar La Liga. Ronald Koeman balança no cargo do clube catalão. O desejo do treinador holandês, porém, é de seguir para a próxima temporada. O holandês disse contar com o apoio do vestiário e se afirmou que o clube confia em seu trabalho.
ESQUENTOU - Luis Suárez, protagonista do Atlético de Madrid, falou sobre sua carreira e suas escolhas que levaram para o clube de Madrid ao jornal Club del Deportista. O atacante de 34 anos revelou não se arrepender de trocar o Barcelona pela equipe Colchonera, alegando um novo desafio e a possibilidade de novas portas se abrirem para ele.
ESQUENTOU - Luis Suárez, protagonista do Atlético de Madrid, falou sobre sua carreira e suas escolhas que levaram para o clube de Madrid ao jornal Club del Deportista. O atacante de 34 anos revelou não se arrepender de trocar o Barcelona pela equipe Co... ESQUENTOU - Luis Suárez, protagonista do Atlético de Madrid, falou sobre sua carreira e suas escolhas que levaram para o clube de Madrid ao jornal Club del Deportista. O atacante de 34 anos revelou não se arrepender de trocar o Barcelona pela equipe Colchonera, alegando um novo desafio e a possibilidade de novas portas se abrirem para ele.
ESQUENTOU - O Al Wasl, dos Emirados Árabes, comandado por Odair Hellmann, pretende levar o atacante William Pottker do Cruzeiro. A Raposa vê com bons olhos a negociação, já que possui 50% dos direitos do jogador e ainda reduziria um salário alto do seu elenco. O negócio, inicialmente, seria um empréstimo por uma temporada, com opção de compra após o fim do vínculo. Os árabes avançaram nas conversas e o jogador pode sair em breve.
ESQUENTOU - O Al Wasl, dos Emirados Árabes, comandado por Odair Hellmann, pretende levar o atacante William Pottker do Cruzeiro. A Raposa vê com bons olhos a negociação, já que possui 50% dos direitos do jogador e ainda reduziria um salário alto do seu... ESQUENTOU - O Al Wasl, dos Emirados Árabes, comandado por Odair Hellmann, pretende levar o atacante William Pottker do Cruzeiro. A Raposa vê com bons olhos a negociação, já que possui 50% dos direitos do jogador e ainda reduziria um salário alto do seu elenco. O negócio, inicialmente, seria um empréstimo por uma temporada, com opção de compra após o fim do vínculo. Os árabes avançaram nas conversas e o jogador pode sair em breve.
ESQUENTOU - O Atlético-MG está empenhado em quitar seus boletos atrasados com diversos credores e evitar processos na FIFA. O beneficiário da vez é o ex-técnico do clube Rafael Dudamel, que acionou a entidade contra o time mineiro para receber atrasados. Galo e o venezuelano, que treinou o Galo no início de 2020 estão perto de fechar um acordo de R$ 3.155.117,19 para encerrar a pendência.
ESQUENTOU - O Atlético-MG está empenhado em quitar seus boletos atrasados com diversos credores e evitar processos na FIFA. O beneficiário da vez é o ex-técnico do clube Rafael Dudamel, que acionou a entidade contra o time mineiro para receber atrasado... ESQUENTOU - O Atlético-MG está empenhado em quitar seus boletos atrasados com diversos credores e evitar processos na FIFA. O beneficiário da vez é o ex-técnico do clube Rafael Dudamel, que acionou a entidade contra o time mineiro para receber atrasados. Galo e o venezuelano, que treinou o Galo no início de 2020 estão perto de fechar um acordo de R$ 3.155.117,19 para encerrar a pendência.
ESQUENTOU - O Flamengo tem em mãos uma proposta do Olympique de Marselha por Gerson. Convocado pela seleção olímpica nesta sexta-feira, o volante é um dos pedidos de Jorge Sampaoli para o clube francês, que fez uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 160 mi na cotação atual) mais aditivos por metas. A informação foi divulgada inicialmente pelo site
ESQUENTOU - O Flamengo tem em mãos uma proposta do Olympique de Marselha por Gerson. Convocado pela seleção olímpica nesta sexta-feira, o volante é um dos pedidos de Jorge Sampaoli para o clube francês, que fez uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 160... ESQUENTOU - O Flamengo tem em mãos uma proposta do Olympique de Marselha por Gerson. Convocado pela seleção olímpica nesta sexta-feira, o volante é um dos pedidos de Jorge Sampaoli para o clube francês, que fez uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 160 mi na cotação atual) mais aditivos por metas. A informação foi divulgada inicialmente pelo site
ESQUENTOU - Segundo a Mirror, o Manchester United está decidido em fazer uma oferta de 40 milhões de euros pelo zagueiro do Real Madrid, Raphael Varane.
ESQUENTOU - Segundo a Mirror, o Manchester United está decidido em fazer uma oferta de 40 milhões de euros pelo zagueiro do Real Madrid, Raphael Varane. ESQUENTOU - Segundo a Mirror, o Manchester United está decidido em fazer uma oferta de 40 milhões de euros pelo zagueiro do Real Madrid, Raphael Varane.
ESQUENTOU - Com 15 dias para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem pressa para reforçar o elenco. Impaciente com a indefinição nas negociações com Anselmo Ramon, da Chapecoense, a diretoria do Alvinegro sondou a situação de Bruno Mezenga, artilheiro do Campeonato Paulista vestindo a camisa da Ferroviária.
ESQUENTOU - Com 15 dias para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem pressa para reforçar o elenco. Impaciente com a indefinição nas negociações com Anselmo Ramon, da Chapecoense, a diretoria do Alvinegro sondou a situação de Brun... ESQUENTOU - Com 15 dias para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem pressa para reforçar o elenco. Impaciente com a indefinição nas negociações com Anselmo Ramon, da Chapecoense, a diretoria do Alvinegro sondou a situação de Bruno Mezenga, artilheiro do Campeonato Paulista vestindo a camisa da Ferroviária.
ESQUENTOU - Segundo o Footmercato, o PSG está próximo de contratar o lateral do Tottenham, Serge Aurier. Os franceses pagariam sete milhões de euros e ofereceram um contrato de quatro anos.
ESQUENTOU - Segundo o Footmercato, o PSG está próximo de contratar o lateral do Tottenham, Serge Aurier. Os franceses pagariam sete milhões de euros e ofereceram um contrato de quatro anos. ESQUENTOU - Segundo o Footmercato, o PSG está próximo de contratar o lateral do Tottenham, Serge Aurier. Os franceses pagariam sete milhões de euros e ofereceram um contrato de quatro anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.