Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudamel sobre possível saida de Cazares: 'precisamos de um substituto maduro, consolidado'

O treinador do Galo já trabalha com a possibilidade real de não contar mais com o meia equatoriano, que tem proposta do futebol árabe, no elenco

Lance|

Lance
Lance Lance

Parece que o Atlético-MG já tem tratado a situação de Cazares como quase certa. Tanto que o jogador segue treinando em separado e foi até liberado dos trabalhos desta sexta-feira para um tratamento oftalmológico.

Trabalhando com a hipótese bem real de não contar com o meia equatoriano, que deve ficar de fora de outro jogo do Galo no Mineiro, domingo, 26 de janeiro, contra o Tupynambás, o técnico Rafael Dudamel já deu o recado de como quer o substituto de Cazares. Um jogador consolidado e maduro.

O Galo ainda está negociando com o Al Ain, dos Emirados Árabes, para que haja uma melhora na proposta inicial, de 2,8 milhões de dólares(cerca de R$ 11,7 milhões).

- Cazares é um jogador valioso, muito talentoso, que cumpriu um bom tempo no Atlético. Dizia em outro dia que o Cazares deu muito ao Atlético, e o Atlético deu muito ao Cazares. Não posso confirmar que Cazares vai sair. Manifestei que há uma oferta por ele, que ele tem uma expectativa de sair, pensando na sua família. Mas a decisão não está tomada, porque Cazares é um jogador valioso, precisa haver uma oferta tentadora para ele sair. Toda negociação leva um tempo, e o clube deve ser paciente, o jogador deve ser paciente, para não tomar uma decisão apressada, que poderia ser uma má decisão. Esperamos que passem os dias, que tomem uma decisão, e aí saberemos se podemos contar com ele ou não-disse o treinador, que já definiu o perfil que deseja do jogador que ficará no lugar do meia.

-Se for concretizada a saída de Cazares, indiscutivelmente teremos que trazer outro jogador. Primeiro temos que resolver a situação do Cazares. Quando estiver definido, poderemos pensar em outra frente.ares, o Atlético vai ao mercado em busca de um meia tarimbado. Saindo Cazares, temos que ter um jogador maduro, mais consolidado-concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.