Dudamel já comanda treino na Argentina e 'desenha' Galo da estreia

O time já está em preparação para encarar o Unión Santa Fé, quinta-feira, 6 de fevereiro, às 21h30, pela primeira fase da Sul-Americana

Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG já está na Argentina se preparando para a estreia na Copa Sul-Americana, quinta-feira, 6 de fevereiro, às 21h30, contra o Unión Santa Fé. A equipe mineira faz trabalhos no CT do Newell’s Old Boys, em Rosario, e o técnico Rafael Dudamel já tem em mente a equipe que iniciará a partida.

Dudamel não permitiu que a imprensa acompanhasse o treino, mas a base que estará em campo em Santa Fé, local do jogo, deve ser a que vinha atuando no Campeonato Mineiro.

A provável formação atleticana diante do Unión pode ter: Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Edinho, Hyoran e Franco Di Santo.

É possível que Marquinhos seja uma “pulga atrás da orelha” para Dudamel. pois o bom desempenho diante do Tombense, marcando um belo gol, poderá gerar dúvidas no treinador se começar o jogo com ele ou Edinho.

O Galo continua em Rosário até a tarde de quarta-feira, quando viaja rumo a Santa Fé, para se ambientar e terminar sua preparação para a partida.

Jogo do Galo é no DAZN

O duelo entre Unión e Atlético-MG, em Santa Fé, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN. Quem for novo no DAZN, terá direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento. A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

O duelo da volta, entre brasileiros e argentinos, no dia 20 de fevereiro, às 21h30, no Mineirão, também com transmissão do DAZN.


O DAZN é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.