Lance Duda e Micaelly, do Cruzeiro são convocadas para a seleção sub-20

Duda e Micaelly, do Cruzeiro são convocadas para a seleção sub-20

As duas jogadoras da Raposa farão parte do grupo que terá um período de treinos na Granja Comary, CT do selecionado nacional 

Lance
Lance

Lance

Lance

As jovens jogadoras da Raposa, Duda e Micaelly, comemoram mais uma convocação para a Seleção Brasileira. O anúncio foi feito nesta segunda-feira com os nomes das Cabulosas confirmados na divisão sub-20 da amarelinha, comandada pelo técnico Jonas Urias.

Neste novo chamado, Duda e Micaelly serão parte do seleto grupo que participará de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, em mais uma etapa da preparação para a fase final do Campeonato Sul-Americano Feminino sub-20, previsto para novembro, na Argentina.

As atividades no centro de treinamento da Seleção Brasileira começam em 19 de outubro e seguirão até o dia 27 do mesmo mês.

Além do Brasil, as seleções da Venezuela, Colômbia e Uruguai disputarão a fase final do Sul-Americano. Os dois melhores colocados serão os representantes da Conmebol na próxima Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20, que será disputada na Costa Rica, em de 20 de janeiro a 6 de fevereiro de 2021.

Últimas