Drake usa camisa do Corinthians e diz que quase criou 'guerra' em bar

Torcedor fanático do Toronto Raptors, cantor canadense é fã de esportes e postou imagem com uniforme do clube, que ele diz ter recebido de presente

Drake usa camisa do Corinthians

Drake usa camisa do Corinthians

Lance

O cantor Drake, que esteve no Rio de Janeiro para o Rock in Rio, na sexta-feira, compartilhou uma imagem com o uniforme do Corinthians em seu Instagram, nesta terça-feria, e afirmou ter passado por uma confusão com a camisa do clube paulista. Sem mencionar onde esteve ou o que aconteceu, o canadense apenas revelou na postagem que quase criou uma "guerra em um bar".

"Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar", escreveu o cantor, que se envolveu em algumas polêmicas durante seus dias no Brasil.

A camisa vestida pelo torcedor ilustre do time de basquete Toronto Raptors teria sido um presente ao cantor. O uniforme foi lançado no início do mês e é a terceira camisa do clube, que faz referência à invasão da torcida ao Maracanã, em 1976.

Desde que chegou, pouco antes do dia do show no festival, Drake recebeu algumas críticas por sua "falta de carisma" com o público brasileiro. Depois de não falar com fãs que o aguardavam no aeroporto ao chegar no país, o cantor ainda negou a transmissão de seu show à emissora oficial do evento. Além disso, o astro da música ainda carregava uma péssima estatística de pé frio, que parece ter sido quebrada após ver seu time do coração no basquete levantar a taça da NBA.

Schumacher internado e dor de Cafu. Como foi setembro esportivo