Lance Douglas Souza anuncia acerto com novo time para retornar ao vôlei

Douglas Souza anuncia acerto com novo time para retornar ao vôlei

Ponteiro campeão olímpico afirmou que só poderá revelar o clube no final de maio

Lance
Lance

Lance

Lance

O campeão olímpico Douglas Souza anunciou nesta quinta-feira que assinou contrato com uma equipe para retornar às quadras após alguns meses afastado. O atleta não revelou qual clube defenderá na próxima temporada.

- Gente fofoquinha boa: fechei com um clube. Mas só posso falar qual é no final do mês! - postou o jogador, que atualmente participa do programa "Dança dos Famosos".

Douglas já havia declarado que gostaria de voltar a jogar no Brasil. Em entrevista à revista GQ, o ponteiro disse que voltaria a treinar para "jogar a próxima Superliga no Brasil, em algum clube de São Paulo".

O último time do atleta foi o Callipo Sport, da Itália. Ele deixou o clube em dezembro e anunciou a aposentadoria da Seleção Brasileira para cuidar da saúde mental, mas reforçou a vontade de voltar a atuar em clubes do país.

A explicação para o mistério sobre o futuro é que os contratos no vôlei brasileiro vão até o final de maio. Ainda que diversas negociações para a próxima temporada já tenha sido concluídas, os anúncios só são feitos após o encerramento dos acordos vigentes.

Últimas