Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas Luiz revela conversa sobre o Vasco na Seleção: 'Vamos sofrer?'

Jogador é formado nas categorias de base do Cruz-Maltino

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Vasco foi pauta da entrevista coletiva da Seleção Brasileira, que se prepara em Londres para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. Não só em razão da presença de Léo Jardim, goleiro da equipe carioca, mas por outros atletas que torcem para o Cruz-Maltino.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Douglas Luiz, formado nas categorias de base do clube, é um deles. Atualmente no Aston Vila, o jogador revelou uma pergunta sincera que fez ao goleiro na concentração.

- Quando ele (Léo Jardim) chegou, a primeira coisa que eu perguntei foi: o que vai acontecer esse ano que vai acontecer esse ano? Vamos sofrer de novo? Ele falou que precisava de algumas contratações e que o Ramon é excelente treinador e creio que não vamos sofrer - disse o meia.

Publicidade

Na sequência, Douglas comentou sobre Bruno Guimarães e Richarlison, companheiros de Seleção que revelaram torcer para o Vasco recentemente.

- Essa relação é muito boa. Richarlison e Bruno Guimarães? Descobri do Richarlison na Olimpíada. Resenha muito boa, bom ter atletas do Vasco aqui demonstrando que o clube é gigante - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.