Lance Douglas lamenta incapacidade do Avaí em neutralizar pontos fortes do Corinthians

Douglas lamenta incapacidade do Avaí em neutralizar pontos fortes do Corinthians

Avaliação do goleiro também passou por erros de finalização quando surgiram chances mais claras

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da dura derrota por 3 a 0 diante do Corinthians, na Neo Química Arena, o goleiro Douglas Friedrich fez uma avaliação do desempenho da equipe no confronto da segunda rodada do Brasileirão onde dois pontos essenciais foram destacados.

>Veja 20 jogadores brasileiros que tem contrato só até junho na Europa

Além da questão de não aproveitar as oportunidades mais claras que surgiram no plano ofensivo, o arqueiro que tem passagem também pelo adversário deste sábado (16) enxergou a equipe Azzurra não sendo capaz de neutralizar os pontos fortes mais característicos de seu oponente.

Apesar das críticas, Douglas entende que a atuação também faz parte do processo de evolução do time sob o comando de Eduardo Barroca, treinador que chegou ao seu 10° compromisso no comando técnico do Leão da Ressacada.

- A gente, quando vem enfrentar o Corinthians dentro de casa, tem que ser muito cirúrgico. A gente teve oportunidades, mas em alguns momentos a gente não conseguiu neutralizar o que eles tem de melhor: velocidade, qualidade. O jogo se tornou muito difícil - disse o goleiro.

- No segundo tempo a gente teve a chance de entrar no jogo de novo, mas na sequência levamos o terceiro gol. Mas o trabalho está sendo bem feito, precisa de sequência. Vamos ter melhores resultados - acrescentou.

A próxima oportunidade do time catarinense voltar ao caminho das vitórias vai ser no próximo domingo (24), recebendo, em Florianópolis, o Goiás.

Últimas