Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas Costa faria concessões pensando em retorno ao Grêmio

Jogador teve passagem frustrante pelo Imortal antes de rumar para os Estados Unidos

Lance|

Lance
Lance Lance

Enquanto as atenções de momento estão bastante voltadas para o iminente anúncio de Luis Suárez no Grêmio, outra possibilidade de reforço no mercado ganhou novo capítulo: a chance do retorno de Douglas Costa.

Segundo informação veiculada pelo jornalista Thiarne Veloso, da 'Rádio Guaíba', e que foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE, o jogador atualmente ligado ao Los Angeles Galaxy-EUA estaria bastante interessado na possibilidade de voltar ao clube que defendeu em outras duas oportunidades.

>Qual clube cobra o ingresso mais caro no Brasil? Veja balanço com rankings

Tamanho seria o interesse de Douglas que ele estaria disposto a interromper ou mesmo sequer ouvir outras propostas caso a equipe de Porto Alegre apresente uma investida na sua contratação. Além disso, ele também estaria disposto até mesmo a "perdoar" dívida vigente do clube com ele que seria de R$ 7,2 milhões.

Publicidade

Até o momento, quando de sua saída para os Estados Unidos, ficou acordado que o pagamento seria feito em 48 parcelas, iniciando a quitação em janeiro de 2023. Sendo que, em uma das cláusulas, consta que o valor seria diminuído pela metade se Douglas Costa voltar para uma equipe brasileira diferente do Imortal.

Apesar do cenário soar como bastante favorável e dos bastidores darem conta que o nome agrada o técnico Renato Portaluppi, não existe nenhuma mobilização, por ora, para costurar o acordo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.