Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dose dupla no 'De Casa com o L!': Meia do Ceará Vinícius e Alfredo Sampaio são os convidados

Jogador é destaque do clube na temporada de 2020 e conversa com o LANCE! no Instagram às 20h. Pouco antes, treinador da Cabofriense interage com torcedores às 17h

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com o L!" desta quinta-feira recebe dois personagens do futebol brasileiro para uma rodada dupla de lives no Instagram. Ex-zagueiro e atualmente treinador da Cabofriense, Alfredo Sampaio abre o jogo em bate-papo às 17h. Logo depois, às 20h, o meia do Ceará "entra em campo" com os seguidores do LANCE! para falar sobre o empate da equipe com o Grêmio, nesta quarta, por 1 a 1, no Brasileirão.

Depois de brigar para não cair no Brasileirão 2019, o clube investiu em reforços de nome como Rafael Sóbis e Fernando Prass para reforçar o elenco. Um dos principais nomes dessa nova fase do time é o meia Vinicius, maestro do setor ofensivo da equipe. Conhecido como "Vina", o meia de 29 anos alegra aos torcedores com experiência e qualidade ao meio-campo.

Já Alfredo Sampaio, aos 62 anos, se destacou como atleta vestindo as camisas de Fluminense, América e São Cristóvão. Campeão da Série B Carioca em 1996 com a Portuguesa e vencedor da Taça Rio 2006 com o Madureira, o treinador contará suas histórias e aventuras na profissão ao L!

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

Publicidade

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Desta vez, a conversa foi com Vagner Mancini, treinador do Atlético Goianiense. Assista abaixo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.