Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival poupa titulares, e Seleção Brasileira treina de olho na Espanha

Equipe conquistou vitória sobre a Inglaterra no sábado (23), em Wembley

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Os jogadores da Seleção Brasileira treinaram na manhã deste domingo (24), no Centro de Treinamento do Arsenal, em Londres. Os atletas que entraram no decorrer do amistoso contra a Inglaterra ou ficaram no banco de reservas realizaram atividades na academia e no campo do clube inglês. Já os titulares permaneceram no hotel.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No sábado (23), o Brasil quebrou um tabu de 29 anos sem vencer da Inglaterra em Wembley. Com gol de Endrick, a Amarelinha venceu por 1 a 0 diante de mais de 80 mil torcedores. Antes, a última vitória brasileira foi em 1995, quando o Brasil conquistou a Copa Umbro por 3 a 1.

Após o treino no CT do Arsenal, a delegação brasileira embarca no início da noite para Madri, onde enfrenta a Espanha e encerra a série de confrontos contra adversários europeus.

Publicidade

➡️ Mamma mia! Aposte R$100 no Lance! Betting e leve R$210 se Equador x Itália tiver três gols ou mais!

- A gente está focado no próximo objetivo, que é a Espanha. Fizemos um trabalho pela manhã e agora vamos encarar essa viagem - disse Andreas Pereira, que foi decisivo para a vitória brasileira em Wembley. Ele entrou no segundo tempo e participou do gol marcado por Endrick.

Publicidade

➡️ O QUE VEM POR AÍ?

Após enfrentar a Inglaterra, a Seleção Brasileira faz amistoso contra a Espanha, na terça-feira (26). A partida acontecerá no Santiago Bernabéu, às 17h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.